Associação Planalto Central

Blog

Dia de festa no Distrito de Águas Lindas de Goiás

Um ano de inauguração do Novo Templo Na manhã da comemoração do Dia do Jovem adventista, a Igreja Central de Águas lindas de Goiás celebra com gratidão o 1º ANO DE INAUGURAÇÃO DO NOVO TEMPLO. Entre músicas de louvor a Deus na primeira parte do culto, tiveram, além dos agradecimentos, momentos em que relembraram as […]


  • Compartilhar:

Um ano de inauguração do Novo Templo

Na manhã da comemoração do Dia do Jovem adventista, a Igreja Central de Águas lindas de Goiás celebra com gratidão o 1º ANO DE INAUGURAÇÃO DO NOVO TEMPLO.

Entre músicas de louvor a Deus na primeira parte do culto, tiveram, além dos agradecimentos, momentos em que relembraram as muitas dificuldades que enfrentaram até concretizarem o sonho que durou mais de 23 anos.

Além da alegria do dia de festa, a Igreja de Águas Lindas de Goiás teve a grata surpresa de ter sido contemplada com uma oferta anônima: TODOS os bancos foram acolchoados e feitos com muito esmero pelo irmão Moraes,  que caprichou no designer e produção de cada um.

O pregador dessa manhã, foi o Pastor Distrital Angel Patrocínio. Ele apresentou uma inspiradora mensagem, motivando os membros a tirarem o foco de suas vidas daquilo que é passageiro, e a priorizarem tudo o que é eterno.

Pastor Distrital Angel Patrocínio

Após o culto, foi oferecido um delicioso almoço realizado pelo departamento da ASA, em clima de gratidão a Deus pelas bênçãos.

À Deus seja toda honra e toda glória por esse tão importante recurso para salvação das almas nessa região.

Time de Comunicação APlaC

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo