Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 01/AGOSTO 2021

Solidariedade Veja os cliques da Ação Solidária Adventista e da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA). Entre as ações realizadas, houve entrega de alimentos, cultos, classes bíblicas e distribuição de leite para moradores de rua. Educação Adventista Nas últimas semanas, a Educação Adventista realizou uma oficina de Contação de Histórias, Aulão OBMEP, Cultos […]


  • Compartilhar:

Solidariedade

Veja os cliques da Ação Solidária Adventista e da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA). Entre as ações realizadas, houve entrega de alimentos, cultos, classes bíblicas e distribuição de leite para moradores de rua.

Educação Adventista

Nas últimas semanas, a Educação Adventista realizou uma oficina de Contação de Histórias, Aulão OBMEP, Cultos especiais e uma campanha especial com idosos. Cada aluno adotou um idoso de uma casa de acolhimento e escreverá cartas para eles, além de entregar presentes.

Distritais

Veja os cliques dos distritos da APlaC. Teve encerramento da Semana de Oração, Semana Jovem, Calebinhos, programa especial de Reavivamento Espiritual, Caranava Calebe, cultos, comunhão, entrega de vidas para Cristo e muito mais. Confira! 

Ganhadores de Almas

Veja os cliques das decisões das últimas semanas. Dezenas de pessoas aceitaram a Jesus e serão batizadas nos próximos dias. Amém?!

Ministério da Mulher

O Ministério da Mulher Adventista no Planalto Central continua atuante, levando esperança para milhares de servas do Senhor.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo