Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 01/OUTUBRO 2021

Ação Solidária Adventista A Ação Solidária Adventista (ASA) no Planalto Central tem feito a diferença na vida de centenas de pessoas. Os membros adventistas arrecadam mantimentos e entregam para famílias em situação de vulnerabilidade social. Educação Adventista Acompanhe as fotos das sete unidades da Educação Adventista de Brasília e Entorno. Teve ações das agências de voluntariados, batismos, novas parcerias, […]


  • Compartilhar:

Ação Solidária Adventista

Ação Solidária Adventista (ASA) no Planalto Central tem feito a diferença na vida de centenas de pessoas. Os membros adventistas arrecadam mantimentos e entregam para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Educação Adventista

Acompanhe as fotos das sete unidades da Educação Adventista de Brasília e Entorno. Teve ações das agências de voluntariados, batismos, novas parcerias, programações do setembro amarelo, agência missionária, classe bíblica, cultos e muito mais. Veja!

Ganhadores de Almas

Despertar interesse pelo Reino de Deus. Esse é o objetivo do grupo de pastores e obreiros que são denominados “Ganhadores de Almas”. Por todo o Planalto Central eles visitam pessoas, levam alento em momentos difíceis e, acima de tudo, falam do amor de Deus. Nas últimas semanas, centenas de homens e mulheres decidiram viver uma nova vida ao lado de Jesus.

Momento Distrital

Na última semana, as igrejas adventistas do Planalto Central realizaram centenas de atividades, o destaque especial vai para a caravana “Jesus, o Restaurador da Vida!”, uma caravana que percorreu diversas cidades de Brasília e Entorno e contou com a presença do Art’Trio e do pastor Paulo Prazeres. A caravana se trata de uma semana especial na qual a Igreja Adventista do Sétimo Dia, diante do atual cenário pandêmico, se apresenta como uma voz de esperança para oferecer mensagens de conforto. A programação também é uma oportunidade imperdível para que as pessoas conheçam os planos de Deus para suas vidas.

Nos cliques você também acompanha fotos do Batismo de Primavera, Dia Mundial dos Desbravadores e muito mais. Veja!

Ministério Carcerário Adventista

Levar uma mensagem de amor e esperança a detentos e familiares é uma das missões do Ministério Carcerário Adventista. O projeto atende centenas de pessoas e restaura a vida de muitos detentos. Veja os cliques do projeto.

Inclusão Sem Fronteiras

Vejas os cliques do projeto Inclusão Sem Fronteiras – que ajuda centenas de imigrantes do DF e Entorno a receber uma formação profissional. O projeto tem parceria com a ONU, ADRA, SENAI e Caritas. Confira.

Ministério da Mulher e Recepção

Mulheres comprometidas com a missão. Veja os cliques dos eventos realizadas pelas servas do Senhor na última semana. O ministério da recepção fez um excelente trabalho na caravana da esperança. Também teve chá entre amigas e muito mais.

Acompanhe!

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo