Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 05/NOVEMBRO 2021

Educação Adventista Começamos o Giro de hoje com a Educação Adventista. Os alunos, colaboradores e professores participaram de diversas atividades nos últimos dias. Uma delas foi o projeto Impacto Esperança. Centenas de livros missionários foram distribuídos em cemitérios da região no dia 2 de novembro, a fim de levar alento e conforto para quem estava […]


  • Compartilhar:

Educação Adventista

Começamos o Giro de hoje com a Educação Adventista. Os alunos, colaboradores e professores participaram de diversas atividades nos últimos dias. Uma delas foi o projeto Impacto Esperança. Centenas de livros missionários foram distribuídos em cemitérios da região no dia 2 de novembro, a fim de levar alento e conforto para quem estava no local. Veja os cliques.

Ministério dos Adolescentes

A galerinha da esperança do DF e Entorno é animada! Muitas bênçãos aconteceram na última semana com nossos adolescentes. Teve batismo, cultos especiais, Impacto Esperança e muito mais! Confira!

Ministério da Mulher

O Ministério da Mulher Adventista do DF e Entorno existe para manter, encorajar e desafiar as mulheres adventistas do sétimo dia em sua caminhada diária como discípulas de Jesus Cristo e como membros de Sua Igreja Mundial.

Na última semana, diversas atividades especiais foram realizadas, como café da manhã em comemoração ao Outubro Rosa, Impacto Esperança, Chá Evangelístico, Chá entre Amigas e encontro distrital.

Ganhadores de Almas

Ganhar almas para Cristo é o objetivo dos pastores que se dedicam exclusivamente para estudar a Bíblia com interessados em conhecer a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Veja os cliques.

Ação Solidária Adventista

A Ação Solidária Adventista (ASA) realizou diversas atividades nos últimos dias. Entrega de alimentos, ações sociais com cortes grátis de cabelo, banhos, atendimento médico, exames de Covid, entre outras foram realizadas.

Veja os registros fotográficos.

Momento distrital

Para finalizar o Giro de hoje, ficam aqui os registros das atividades dos distritos. Houve batismos, encontro de anciãos, encontro de mulheres, chá entre amigas e muito mais!

Já o destaque especial vai para o projeto Impacto Esperança, já comentado aqui. Trata-se de um movimento anual iniciado em 2006, em que os adventistas de oito países sul-americanos são motivados a sair às ruas num dia específico do ano para distribuir gratuitamente livros com mensagens bíblicas à comunidade. Neste ano, o projeto foi realizado no dia 30 de outubro. No DF e Entorno, mais de 400 mil livros foram entregues.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo