Associação Planalto Central

Blog

#GiroNaAPlaC 06/maio 2019

EVANGELISMO – Igrejas Adventistas iniciam o Impacto Esperança. Culto Evangelístico da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Flores de Goiás, contou com presença 15 amigos não adventistas.  A Igreja adventista do Sétimo Dia do Distrito de Alvorada comemorou o Dia do Evangélico em Buritinópolis-GO. Centenas de livros missionários “Esperança para a Família” foram entregues à comunidade local […]


  • Compartilhar:

EVANGELISMO – Igrejas Adventistas iniciam o Impacto Esperança.

Culto Evangelístico da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Flores de Goiás, contou com presença 15 amigos não adventistas. 

IASD Flores de Goiás.

Igreja adventista do Sétimo Dia do Distrito de Alvorada comemorou o Dia do Evangélico em Buritinópolis-GO. Centenas de livros missionários “Esperança para a Família” foram entregues à comunidade local pelos Desbravadores. O Distrito também realizou o Impacto Esperança especial do Dia das Mães, para que elas se sentissem prestigiadas.

Desbravadores entregando o Livro Impacto Esperança.

Terça – feira de Evangelismo na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Condomínio Nova Colina

Os frutos da Semana Santa ainda continuam: na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Distrito de Valparaíso, Grace - Filha do Pastor Josias Machado -, formou um Pequeno Grupo com os amigos que moram no condomínio.

Distrito de Valparaíso.

Igreja Adventista do Sétimo Dia do Distrito de Formosa Sul realizou a programação do Impacto Esperança no Assentamento de Vigilância. Estiveram presentes o Prefeito, a Primeira Dama e alguns Vereadores. Foram mais de 300 livros entregues para a comunidade. 

Assentamento de Vigilância.

VEJA as fotos em nossa Página do Facebook.

MINISTÉRIO JOVEM – Jovens buscam formas para o engajamento espiritual.

Jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Distrito Central de Formosa iniciaram o "Ciclo Jovem" - reunião periódica com o intuito de debater temas bíblicos, para crescerem espiritualmente. 

Ciclo Jovem.

Treinamento de Distritais do Ministério Jovem realizado no espaço da APlaC. 

Treinamento Ministério Jovem.

VEJA as fotos em nossa Página do Facebook.

SEMEADORES – Igreja Adventista comemora o Dia das Mães no Impacto Esperança.

Igreja Adventista do Sétimo Dia do Distrito de Cristalina realizou um café da manhã especial para as mães que estão participando do projeto Semeadores. Elas também apreciaram uma linda serenata, além de serem presenteadas com o livro do ano: "Esperança para a Família".

Café da manhã para as mães.

VEJA as fotos em nossa Página do Facebook.

MINISTÉRIO CARCERÁRIO ADVENTISTA – Trimestral e Formatura marcam o final de semana do Ministério Carcerário. 

A Trimestral Carcerária foi realizada no Colégio Adventista de Taguatinga, com 4 equipes presentes. 

Trimestral Carcerária.

Aconteceu também a Formatura do Ministério Carcerário no Colégio Adventista da Asa Sul, o evento contou com a presença do Subsecretário Demontie Alves, do Sistema Prisional dos menores de idade do Distrito Federal. 

Formatura Ministério Carcerário.

VEJA as fotos em nossa Página do Facebook.

GAIN 2019 – Evento promove workshops e palestras para comunicadores.  

Entre os dias 03 a 05 de maio foi realizado o Global Adventist Internet Network (GAIN), com o intuito de promover o uso da tecnologia, mídia e internet para ajudar a missão da Igreja Adventista. No evento, todas as Associações da UCOB foram representadas, além de ter a presença de líderes de comunicação de algumas Igrejas. Veja a matéria completa

 

 VEJA as fotos em nossa Página do Facebook.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo