Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 08/JULHO 2021

Ministério dos Adolescentes Pensa numa galera envolvida na missão? Esses são os adolescentes adventistas do Planalto Central. Veja os cliques das atividades. Ação Solidária Adventista Alimentar aqueles que têm fome e levar esperança é o objetivo principal da Ação Solidária Adventista. O ministério é atuante e os membros das congregações fazem a diferença na vida […]


  • Compartilhar:

Ministério dos Adolescentes

Pensa numa galera envolvida na missão? Esses são os adolescentes adventistas do Planalto Central. Veja os cliques das atividades.

Ação Solidária Adventista

Alimentar aqueles que têm fome e levar esperança é o objetivo principal da Ação Solidária Adventista. O ministério é atuante e os membros das congregações fazem a diferença na vida daqueles que mais precisam. Procure a Igreja Adventista mais próxima de você e contribua com este ministério.

Educação Adventista

A Educação Adventista faz a diferença e traz, além de uma educação de qualidade, uma mensagem de esperança para toda a comunidade.
Famílias carentes serão beneficiadas pelo empenho dos alunos na campanha de arrecadação de alimentos. Acompanhe.

Ganhadores de Almas

Muitas decisões. Pessoas entregando a vida a Cristo. Os grupo de obreiros que recebe o nome de Ganhadores de Almas está cumprindo a missão e trazendo vidas para o reino.

Fotos Distritais

O destaque especial dos pastores distritais de hoje vai para a Missão Calebe, que acontece nos meses de janeiro e julho, durante o período das férias escolares.  Neste ano, o projeto traz algumas novidades, entre elas, a participação de pessoas de diversas idades. Desde as crianças de 6 anos (os calebinhos) até os desbravadores, que são chamados de calebes de lenço. Os voluntários orientam a população sobre saúde por meio de palestras, feiras e cursos, além de prestar serviços à comunidade através de doação de sangue, limpeza de espaços públicos, construção de casas para pessoas carentes e realizando trabalhos de conscientização.

Veja também cliques de batismos, cultos especiais e muito mais....

Ministério da Criança

Com o objetivo de levar uma mensagem de amor, esperança e alento às crianças, a Igreja Adventista do Sétimo Dia no Planalto Central realiza a Escola Cristã de Férias – uma espécie de colônia de férias -, onde meninos e meninas recebem ensinamentos de Jesus de forma lúdica, atrativa e instrutiva.

O projeto é desenvolvido em oito países sul-americanos pela Igreja Adventista. Em Brasília e Entorno os pequenos passam por momentos de diversão e participam de trabalhos manuais, jogos e músicas cristãs.

Inclusão Sem Fronteiras

O projeto Inclusão Sem Fronteiras acolhe imigrantes e oferece cursos profissionalizantes a eles. Veja mais um dia de prova dos alunos.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo