Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 09/JUNHO 2021

Ganhadores de Alma Levar ensino bíblico às pessoas e alento para vidas é a meta do grupo Ganhadores de Almas. Veja os cliques de quem está decidindo entregar a vida a Cristo no Planalto Central. Inclusão Sem Fronteiras Veja os cliques do “Inclusão Sem Fronteiras”, oferecido pelo Núcleo da ADRA de Samambaia. Confira a utilização […]


  • Compartilhar:

Ganhadores de Alma

Levar ensino bíblico às pessoas e alento para vidas é a meta do grupo Ganhadores de Almas. Veja os cliques de quem está decidindo entregar a vida a Cristo no Planalto Central.

Inclusão Sem Fronteiras

Veja os cliques do “Inclusão Sem Fronteiras”, oferecido pelo Núcleo da ADRA de Samambaia. Confira a utilização do Espaço de Oportunidades para a realização do curso de Empregabilidade e Autogestão. Você também acompanha a foto da carreta do Senai para oferta de um novo curso em São Sebastião.

Ministério Carcerário Adventista

O Ministério Carcerário Adventista transforma vidas no Planalto Central. Os detentos e familiares recebem atendimento e ganham a oportunidade de viver uma nova vida ao lado de Cristo.

Ministério da Mulher

O Ministério da Mulher está alcançando muitas bênçãos. Nas últimas semanas houve a investidura em lenço. As ações contam com Sábado Missionário, chás, oração, testemunhos e muita consagração nas mais de 300 igrejas adventistas do Planalto Central.

Pastores

Os pastores responsáveis pelos distritos localizados em Brasília e Entorno selecionaram algumas fotos dos eventos realizados nos últimos dias. As atividades impactaram vidas e ajudaram na decisão de centenas de pessoas ao lado de Cristo.

Veja os cliques.

Ação Solidária Adventista

Todos os meses, toneladas de alimentos são destinados a famílias carentes de Brasília e Entorno. A Ação Solidária Adventista está empenhada em arrecadar itens para ajudar quem mais precisa. Acompanhe o registro destes lindos gestos de solidariedade.

Adolescentes

Olha só a galerinha animada do Planalto Central. Adolescentes envolvidos na missão.

Educação Adventista

Agora veja os cliques da Rede Adventista de Educação, que não para. Muitas atividades marcam as nossas unidades. Acompanhe os registros.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo