Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 10/AGOSTO 2021

Decisões Você sabia que aqui em nosso território do Planalto Central, existe um grupo de obreiros exclusivos para atender pessoas interessadas em aprender mais sobre a palavra de Deus? Veja os cliques de pessoas que estudam a Bíblia e estão decidindo viver uma vida de princípios e valores ao lado de Cristo. Ministério da Mulher […]


  • Compartilhar:

Decisões

Você sabia que aqui em nosso território do Planalto Central, existe um grupo de obreiros exclusivos para atender pessoas interessadas em aprender mais sobre a palavra de Deus?

Veja os cliques de pessoas que estudam a Bíblia e estão decidindo viver uma vida de princípios e valores ao lado de Cristo.

Ministério da Mulher

O Ministério da Mulher Adventista no Planalto Central continua atuante, levando esperança para milhares de servas do Senhor. Separamos algumas fotos dos eventos especiais que aconteceram nos últimos dias. Entre eles, Chá das Amigas Não Adventistas e Culto Especial do Dia dos Pais em diversos templos. Acompanhe!

Adolescentes

Na última semana, os adolescentes adventistas de Brasília e Entorno realizaram um culto especial do Dia dos Pais, pequenos grupos e promoveram momentos de comunhão com o Criador.

Educação Adventista

A Educação Adventista é a maior rede privada de ensino do Brasil. Isso tudo só é possível através das diversas atividades que nossos colaboradores realizam, alicerçados em princípios e valores que vão muito além do ensino. Acompanhe as fotos das ações.


Solidariedade

Oferecer apoio para aqueles que mais precisam. Essa é a missão da Ação Solidária Adventista. Separamos alguns cliques para você acompanhar um pouco deste trabalho de amor e esperança que, além de levar o alimento físico, entrega o alimento espiritual.

Distritais

Nossos pastores fizeram uma seleção especial dos principais acontecimentos recentes. Entre eles, Semana da Mordomia - Evangelismo, Congresso da Colportagem, Santa Convocação, Concílio de Líderes, dedicação do livro Primeiro Deus, cultos, batismos e muita consagração. Confira!

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo