Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 10/SETEMBRO 2021

Ação Solidária Adventista Todos que aceitaram o amor e o perdão de Deus são chamados para ser bênção aos que estão à sua volta. A Bíblia nos revela a importância de ajudar o próximo. Levando a sério estes ensinamentos, a Ação Solidária Adventista realizou diversas atividades no DF e Entorno nas últimas semanas. Acompanhe os […]


  • Compartilhar:

Ação Solidária Adventista

Todos que aceitaram o amor e o perdão de Deus são chamados para ser bênção aos que estão à sua volta.

A Bíblia nos revela a importância de ajudar o próximo. Levando a sério estes ensinamentos, a Ação Solidária Adventista realizou diversas atividades no DF e Entorno nas últimas semanas. Acompanhe os registros.

Ganhadores de Almas

Evangelismo não é uma opção, é uma missão. Não é algo que decidimos fazer por vontade própria, é uma ordem de Jesus, que nos salvou da morte eterna e quer salvar muitas pessoas perdidas à nossa volta.

Cumprindo a ordem do Mestre, nas últimas semanas os “ganhadores de almas” - nome dado a um grupo de obreiros que desenvolvem atividades em Brasília e Entorno -, estiveram bem ativos e muitas pessoas decidiram entregar a vida a Cristo. Veja os cliques dessas decisões.

Distritos...

Você sabia que no Planalto Central existem mais de 300 igrejas adventistas? Separamos alguns cliques de nossos pastores, contendo momentos de bênçãos, batismos, cultos especiais, inaugurações de espaços que serão palco de esperança, e muito mais. Veja:

Educação Adventista

Rede Adventista de Educação continua crescendo no DF e Entorno. Com ela, muitas atividades são realizadas. Veja os cliques do lançamento de matrículas.

Aventura e Campori On-line

Acampamento online enfatizou protagonismo infantil na pregação do evangelho. O primeiro Aventuri Online para o Centro-Oeste conectou mais de 5 mil crianças e incentivou a solidariedade. Também aconteceu o Campori de Desbravadores. Veja os cliques dos meninos e meninas do Planalto Central.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo