Associação Planalto Central

Blog

#GiroNaAPlaC 11/Setembro 2019

Na tarde do dia 10 de setembro foi inaugurada a Igreja Adventista de Vargem Bonita. O templo foi construído com a colaboração financeira de todas as famílias dos servidores da sede administrativa da Igreja Adventista para o Brasil e mais sete países da América do Sul. Vários funcionários da sede frequentam o local e têm […]


  • Compartilhar:

Na tarde do dia 10 de setembro foi inaugurada a Igreja Adventista de Vargem Bonita. O templo foi construído com a colaboração financeira de todas as famílias dos servidores da sede administrativa da Igreja Adventista para o Brasil e mais sete países da América do Sul.
Vários funcionários da sede frequentam o local e têm ajudado na liderança dessa igreja. Um destaque especial vai para a equipe do projeto Um Ano em Missão (OYiM), que está dando uma significativa contribuição missionária no crescimento dessa nova congregação.

  • Neste segundo semestre foi lançado o projeto Sonhando Alto na Sede Adventista para a região Planalto Central (APlaC). Trinta e sete jovens integram a equipe, um número inédito para o segundo semestre. De acordo com o líder de publicações da APlaC, pastor Marcelo Frazão, a equipe será um centro de influência, e até dezembro muitos testemunhos serão presenciados.
  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo