Associação Planalto Central

Blog

#GiroNaAPlaC 12/junho 2019

O senhor Paulo, que está com livro enquanto recebe uma oração, mora em Santo Antônio do Descoberto - GO. Esta semana ele teve o seu primeiro Estudo Bíblico. Esta já é uma das bênçãos do Impacto Esperança! A dupla missionária, formada pelos Irmãos Gideão e Adailton, está acompanhando. Culto jovem com o evangelista Jeferson Santos, […]


  • Compartilhar:
  • O senhor Paulo, que está com livro enquanto recebe uma oração, mora em Santo Antônio do Descoberto - GO. Esta semana ele teve o seu primeiro Estudo Bíblico. Esta já é uma das bênçãos do Impacto Esperança! A dupla missionária, formada pelos Irmãos Gideão e Adailton, está acompanhando.
  • Culto jovem com o evangelista Jeferson Santos, líder de Calebes. Com o objetivo de proporcionar e compartilhar uma experiência missionária para os jovens de Igreja de Taguatinga Centro - Distrito de Taguatinga, o culto aconteceu no Parque de Águas Claras.
  • Culto de pôr do sol, em Santo Antônio do Descoberto - GO, na casa do Irmão Honório, que ficou feliz com o envolvimento dos membros de todas as gerações. Deus nos criou para vivermos em Comunidade!
  • Reunião de orientação com Calebes e apoiadores em Santo Antônio do Descoberto - GO. O Projeto Missão Calebe é um programa de voluntariado, serviço social e testemunho que desafia os jovens adventistas a dedicarem suas férias ao evangelismo em lugares onde não há presença adventista, para fortalecer as congregações pequenas e conquistar novas pessoas para o reino de Deus.
  • A administradora do Centro de Convivência - COSE - Gama Leste abriu as portas da cidade e no domingo os irmãos do Gama estiveram envolvido em um fantástico evento: a Feira de Saúde. Disponibilizando vários serviços, o grupo de voluntários esteve recepcionando os participantes que vieram de todos os lados da cidade e foram orientados sobre assuntos relacionados ao bem estar físico e espiritual. Foram também apresentados para a comunidade os benefícios dos oito remédios naturais, que são: o ar puro, luz solar, água, alimentação saudável, exercício físico, repouso, temperança e confiança em Deus. As 150 pessoas atendidas serão visitadas pelos irmãos e Calebes para serem evangelizados!
  • Aproximadamente 70 lideres de Desbravadores e Aventureiros participaram do curso que aconteceu em Posse e Alvorada. Aulas como: função e atribuição de cada componente da diretoria, conhecendo o desbravador/aventureiro, ordem unida básica, nós e amarras, fogos e fogueiras, especialidade de cultura física para aventureiros,  atendeu as 4 horas aulas para o TBD (curso básico para diretoria) e cumpriu as 10 horas aula para os aspirantes a líder. 
  • A amizade verdadeira transforma vidas e ajuda a aproximar pessoas de Cristo. Pequeno grupo para jovens e adolescentes no Setor O, toda sexta-feira, às 20h. Tem sido uma benção! 
  • Sábado missionário da Mulher adventista em Samambaia Norte 606 e na P Norte. O projeto consiste em separar um sábado de junho para uma programação especial para as mulheres com o foco na missão. O tema escolhido para 2019 é: Vidas Transformadas.
  • A Igreja Adventista P Norte, por meio do contato afetuoso, mudam a vida de pessoas que se veem à margem da sociedade, entregando caldos na UPA da Ceilândia.
  • Estudantes do Colégio Adventista da Asa Sul produzem e vendem picolés para arrecadar dinheiro e assim custear os gastos da viagem e das ações missionárias que farão na aldeia “Portão” em Tocantins durante a Missão Xerente.
  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo