Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 12/NOVEMBRO 2021

Educação Adventista Beneficiar mulheres vítimas de câncer foi o objetivo de uma ação realizada pela Colégio Adventista de Taguatinga, DF. Alunas doaram cabelos para a confecção de perucas, a fim de levantar a autoestima dessas mulheres. Também teve programação especial do Dia D, em que os pais e responsáveis puderam fazer a rematrícula dos alunos […]


  • Compartilhar:

Educação Adventista

Beneficiar mulheres vítimas de câncer foi o objetivo de uma ação realizada pela Colégio Adventista de Taguatinga, DF. Alunas doaram cabelos para a confecção de perucas, a fim de levantar a autoestima dessas mulheres.

Também teve programação especial do Dia D, em que os pais e responsáveis puderam fazer a rematrícula dos alunos com descontos especiais. Diversas atividades foram realizadas e não podemos esquecer da Semana "Conectados", uma semana inteirinha para os alunos refletirem no amor de Cristo. Veja os registros.

Ação Solidária Adventista

Pregar o evangelho por meio de boas ações é o objetivo da Ação Solidária Adventista. Veja os cliques dos voluntários trabalhando em prol dos que mais necessitam.

Ministério Carcerário

No último final de semana, cerca de 300 pessoas participaram da quarta edição do Congresso do Ministério Carcerário, um projeto que atende mais de 18 mil detentos em Brasília e Entorno. Ao todo, 16 presídios no Distrito Federal e região são contemplados. Semanalmente, 250 capelães atuam nessas unidades e visitam os presos e seus familiares.

O congresso teve início na sexta-feira, 05, e se estendeu até sábado, 06. Intitulado “Liberdade Plena”, reuniu capelães, conselheiros e demais voluntários que participam das ações do ministério, além de familiares de apenados e ex-detentos.

Ganhadores de almas

A Igreja Adventista do Sétimo Dia no Planalto Central não para de crescer. Centenas de pessoas aceitaram Jesus. Veja os cliques dos ganhadores de almas. Pessoas que decidiram andar nos caminhos da esperança e em breve serão batizadas.

Ministérios dos Adolescentes e Crianças Adventistas

Crianças e Adolescentes Adventistas do Planalto Central continuam firmes e envolvidas na missão. Teve encontro de adolescentes que motivou o grupo a permanecer conectado com o Criador.

Já os calebinhos de lenço participaram de uma atividade que entregou mais de 100 livros na comunidade. Veja os registros. 

Ministério da Mulher e Recepção

O Ministério da Mulher e Recepção realizou programações especiais em diversos templos Adventistas da Região de Brasília e Entorno.

Houve iniciativas referentes ao Outubro Rosa, Semana de Evangelismo do Ministério da Mulher, Chá entre amigas e muito mais. Confira as fotos.

Distritos

Preparamos vários cliques de atividades que aconteceram nas congregações de Brasília e Entorno. Confira!

Houve batismos e uma dígilia que durou 10 horas em Taguatinga, que contou com muito louvor, testemunhos, comunhão e adoração a Deus.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo