Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 14/JANEIRO 2020

Na Igreja Central de Samambaia, o primeiro sábado do ano começou com batismo. Deus tem realizado grandes milagres no território da APlaC. Vamos juntos trabalhar para que em 2020 mais pessoas conheçam o amor transformador de Cristo. Que seja um ano de entregas e dedicação para que possamos ver Jesus voltar em breve! Para começar […]


  • Compartilhar:
  • Na Igreja Central de Samambaia, o primeiro sábado do ano começou com batismo. Deus tem realizado grandes milagres no território da APlaC. Vamos juntos trabalhar para que em 2020 mais pessoas conheçam o amor transformador de Cristo. Que seja um ano de entregas e dedicação para que possamos ver Jesus voltar em breve!
  • Para começar o ano com o melhor que existe para Deus, dez pessoas entregaram suas vidas a Jesus em Ceilândia Norte. Louvado seja Deus por essas decisões.
  • O Ministério Carcerário tem sido um grande instrumento libertador para os mais de 16 mil presos do Distrito Federal e Entorno. No último sábado, dia 11, mais quatro pessoas decidiram entregar a vida a Cristo e preencheram a ficha de batismo. Você também pode fazer parte desse lindo ministério, que através do amor de Cristo, tem mudado a vida de centenas de pessoas.
  • A região de Samambaia foi impactada pela ações dos jovens adventistas. Diversas atividades foram realizadas, entre elas, ação social, oração, relatos de histórias, em que os jovens conversaram e ouviam as pessoas que precisavam desabafar. A equipe, composta também pelos colportores, promoveram abraços grátis e trouxeram um pouco de alegria a quem passava pela região.
  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo