Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 14/JULHO 2021

Ganhadores de Almas Você sabia que a sede da Igreja Adventista para Brasília e Entorno mantém um grupo de pessoas que se dedicam exclusivamente a levar mensagem de esperança e esclarecer dúvidas referente a palavra de Deus? Chamados Ganhadores de Almas, o grupo atende centenas de pessoas por mês. Este trabalho tem abençoado muitas vidas. […]


  • Compartilhar:

Ganhadores de Almas

Você sabia que a sede da Igreja Adventista para Brasília e Entorno mantém um grupo de pessoas que se dedicam exclusivamente a levar mensagem de esperança e esclarecer dúvidas referente a palavra de Deus?

Chamados Ganhadores de Almas, o grupo atende centenas de pessoas por mês. Este trabalho tem abençoado muitas vidas.

Veja os cliques do Batismo da Ruth, que aconteceu na comissão diretiva da sede Administrativa da Igreja Adventista para toda América do Sul (DSA).

Ministério dos Adolescentes

Uma das fases mais marcantes da vida é a adolescência. Na Igreja Adventista existe um departamento exclusivo para cuidar desta faixa etária.

Em Brasília e Entorno a galerinha é muito animada. Veja os cliques.

Ministério Carcerário

Em Hebreus 13:13 existe uma mensagem que orienta as pessoas a se lembrarem daqueles que, por algum motivo, tiveram escolhas que os privaram da liberdade.

“Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo”, diz Hebreus 13:13.

Com esse propósito, o Ministério Carcerário Adventista em Brasília atende muitos destes homens e mulheres que estão atrás das grades. Confira o registro.

Registro distrital

Estamos nas férias escolares e mais de 9 mil voluntários do Planalto Central resolveram doar esse período para fazer o bem.

O projeto Missão Calebe tem como intuito oferecer uma palavra de alento para as pessoas. O grupo também realiza ações sociais, como feira de saúde, construção de casas para pessoas em situação de vulnerabilidade, entrega de alimentos, limpeza de espaços públicos e muito mais.

Além do Calebe, muita coisa legal aconteceu na última semana. Batismos, pequenos grupos, semana de oração, escola Cristã de férias e muito mais.

Ação Solidária Adventista

Com o objetivo de auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade social e levar alimentos e roupas, além de uma mensagem de esperança, a Ação Solidária Adventista é atuante. Veja os cliques das ações.

Ministério da Mulher

Veja os cliques do Ministério da Mulher Adventista.

Nas fotos abaixo, você vê o registro da professora Carmen impactando vidas em seu local de trabalho, por meio da entrega do livro Esperança além das Crises.

Ela entregou mais de 20 kits, um para cada funcionário da escola em Posse. Acompanhe.

Ministério da Criança

Acompanhe as fotos do Ministério da Criança. Neste mês de férias acontece a Escola Cristã, uma espécie de colônia de férias que recebe os pequenos.

Por lá, atividades lúdicas transmitem novos conhecimentos. Veja o registro fotográfico.

Desbravadores

O Clube de Desbravadores também está envolvido na Missão Calebe, Projeto que você leu acima. Veja!

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo