Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 14/MAIO 2021

Ministério da Mulher Veja os cliques das diversas atividades realizadas pelo Ministério da Mulher em Brasília e Entorno. Muitas atividades estão acontecendo: Quartas de Poder, Chá de Líderes, serenatas em homenagem às mães, Impacto Esperança, entre outros.No final de semana do dia das mães, em diversos distritos da APlaC, o Ministério da Mulher com todo […]


  • Compartilhar:

Ministério da Mulher

Veja os cliques das diversas atividades realizadas pelo Ministério da Mulher em Brasília e Entorno. Muitas atividades estão acontecendo: Quartas de Poder, Chá de Líderes, serenatas em homenagem às mães, Impacto Esperança, entre outros.
No final de semana do dia das mães, em diversos distritos da APlaC, o Ministério da Mulher com todo amor e carinho, esteve empenhado na realização de atividades em homenagem às mães. Além de presentes, as matriarcas de todo o Planalto Central receberam uma mensagem de esperança e alento. Veja:

Ação Solidária Adventista

A Ação Solidária Adventista atende centenas de famílias, levando alimentos, itens de higiene pessoal, por exemplo. Também atende moradores de rua, instituições, como asilo, abrigos, entre outros. Veja os cliques deste verdadeira demonstração daquilo que Deus pede aos seus filhos: amor ao próximo.

Ministério dos Adolescentes

A turma dos adolescentes de Brasília e Entorno é muito animada e empenhada na missão de levar esperança. O final de semana foi intenso, teve Congresso e Encontro de Adolescentes, Missão Calebe, inauguração de classe, programação em homenagem ao Dia das Mães e muitos projetos que agitaram o final de semana da galerinha.

Educação Adventista

Em Brasília e Entorno a Educação Adventista não para. Nos últimos dias, muitas atividades foram realizadas, entre elas, encontros com os integrantes das agências de voluntariado com o intuito de planejar as próximas ações, momentos de oração e comunhão com Deus, programação especial para o dia das mães, curso preparatório para o PAS e ENEM, projeto laboratório de redação, estação reset, drive-thru em homenagem às mães, e uma parceria inédita com o UNASP, onde é oferecido um MBA em Gestão de Negócio da Educação Adventista da APlaC.

Veja abaixo:

Ganhadores de Almas

  • O grupo de evangelistas “Ganhadores de Almas” está desenvolvendo um ministério em todo o Planalto Central. Através de uma mensagem de amor e esperança, o grupo tem alcançado centenas de corações. Muitas pessoas estão tendo a vida transformada com o toque da preciosa graça de Cristo. Batismos, decisões e mudança de vida marcam as semanas de conferências. Veja os cliques de diversas igrejas.

Inclusão Sem Fronteiras

O Núcleo da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) de Samambaia, região administrativa do DF, realiza atividades do projeto Inclusão Sem Fronteiras. Com atividades educacionais, a iniciativa prevê a certificação e a qualificação profissional de venezuelanos e de outros migrantes.

O projeto é uma ação liderada pela Organização Internacional para as Migrações (OIM) em parceria com a ADRA e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF). O financiamento é da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional.

Veja os cliques dos alunos recebendo seus diplomas:

Notícias rápidas...

Uma celebração especial marcou o dia das mães no Sol Nascente, uma região administrativa do DF. O evento teve a parceria da equipe da Missão Calebe, a Ação Solidária Adventista da igreja do Guará e a equipe da região administrativa da igreja de Sol Nascente.

A líder calebe, Patrícia Sepúlveda, destaca que todas as mães ganharam um mimo, além de um lanche saboroso. Também houve distribuição de cestas básicas. O autocuidado foi o tema da palestra ministrada pela psicóloga Rubenita Aragão. "O autocuidado vai além da aparência física. Envolve o corpo em sua totalidade, incluindo alimentação, exercício físico, luz solar, água, ar puro, repouso, temperança, confiança em Deus, e também cuidar das emoções, sentimentos. Os relacionamentos. Somos especiais para Deus, por isso é importante estar em harmonia com Deus e consigo mesma para estar bem em seus relacionamentos no lar", afirma ela.

Uma serenata especial realizada pelo Coral da Igreja de Águas Claras tocou o coração dos funcionários do Hospital Regional do Gama. Coristas e membros da igreja levaram amor e carinho aos profissionais.

Já na igreja do Setor O, teve uma programação especial para o Dia das Mães.

Em Taguatinga, circo vira ponto de pregação no Distrito Federal.
Programação foi voltada aos artistas, que se emocionaram com mensagens de esperança transmitidas durante uma semana.

Também teve caminhada às 06h. Mesmo com o frio, os fiéis participaram, cantaram e louvaram a Deus. Encontro abençoado com a turma de esposas de pastores aspirantes. Culto da manhã com os irmãos do distrito de Águas Lindas de Goiás.

Veja os registros abaixo:

Líderes da APlaC envolvidos na semana do lenço.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo