Associação Planalto Central

Blog

#GiroNaAPlaC 15/Abril 2019

Veja quais eventos ocorreram nas Igrejas Adventistas da APlaC nos últimos dias!  EVANGELISMO – Igrejas realizaram batismos e entregaram convites para Pequenos Grupos.  Jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Taguatinga Centro, realizando ação do Projeto JUNTOS, entregaram convites dos Pequenos Grupos nas ruas.  O Pequeno Grupo da classe dos adolescentes da Igreja Adventista do Sétimo […]


  • Compartilhar:

Veja quais eventos ocorreram nas Igrejas Adventistas da APlaC nos últimos dias! 

EVANGELISMO – Igrejas realizaram batismos e entregaram convites para Pequenos Grupos. 

Jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Taguatinga Centro, realizando ação do Projeto JUNTOS, entregaram convites dos Pequenos Grupos nas ruas. 

Projeto JUNTOS na IASD Taguatinga.

O Pequeno Grupo da classe dos adolescentes da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Cidade Ocidental-GO (Sede), realizou um almoço especial com 5 amigos não adventistas. 

Almoço especial na IASD Cidade Ocidental.

Na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Damianópolis-GO, aconteceu o lindo batismo da Marlene e das suas filhas Kawãndra, Kawene.

Batismo de Marlene, Kawãndra, Kawene.

O Pastor Carlos Gill do Ministério Lar e Família - APlaC, visitou interessados ao batismo na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Brazilândia

Pastor Carlos Gill com interessados ao batismo.

VEJA as fotos em nossa Página do Facebook.

MINISTÉRIO DA SAÚDE - Distrito de Formosa promove Escola de Culinária

Aconteceu na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Formosa a Escola de Culinária Vegetariana, com 40 inscritos não Adventistas e aberto também para as pessoas da igreja. O evento ocorre mensalmente um domingo por mês.

Escola de Culinária Vegana

VEJA as fotos em nossa Página do Facebook

SEMANA SANTA – Semana especial movimenta as Igrejas Adventistas do Distrito Federal 

Veja como começou a Semana Santa na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Morrinhos - Flores de Goiás

Semana Santa na IASD Morrinhos - Flores de Goiás.

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Luziânia, realizou a Semana Santa na fazenda Veríssimo, com 25 pessoas presentes e aproximadamente 12 visitas durante a semana. 

Semana Santa da IASD de Luziânia na fazenda de Veríssimo.

Jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Planaltinacomeçaram a Semana Santa à 10km da sua igreja, no Assentamento 8 de abril, com 90 famílias presentes. (Veja mais no Instagram)

A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Sobradinho promoveu dois importantes eventos: a Celebração do Projeto JUNTOS e a Escola de Pais, com a participação especial da Doutoranda em Psicopedagogia Vanessa Krominski. 

A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Itapuã também promoveu dois importantes eventos: o reencontro de ex-Adventistas e o início da Semana Santa, que ocorreu com uma oração no monte às 5h da manhã, envolvendo 60 pessoas. 

Reencontro de ex-Adventistas
Oração no Monte

Os jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Formosa fizeram uma serenata para convidar amigos para a Semana Santa.  Veja também como começou a semana Santa.

A equipe da ARM Sul-Americana ficou responsável pela Semana Santa na Igreja Adventista do Sétimo Dia da Estrutural, com cultos para adultos, histórias infantis e culto especial para as crianças. 


VEJA as fotos em nossa Página do Facebook.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo