Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 15 AGO 2021

Distritos Na última semana, o poder de Deus agiu grandemente nas Igrejas Adventistas do Planalto Central. Veja algumas fotos que separamos para te mostrar as bênçãos de Deus. Houve cultos, semanas de oração, batismos, visitas a presídios e muito mais! Na APlaC, a liderança das congregações, assim como os membros, se envolveram e se comprometeram […]


  • Compartilhar:

Distritos

Na última semana, o poder de Deus agiu grandemente nas Igrejas Adventistas do Planalto Central. Veja algumas fotos que separamos para te mostrar as bênçãos de Deus.

Houve cultos, semanas de oração, batismos, visitas a presídios e muito mais!

Na APlaC, a liderança das congregações, assim como os membros, se envolveram e se comprometeram com a missão. Um encontro reuniu anciãos e líderes de grupos e um conjunto musical de adolescentes foi formado. Foram momentos de muita consagração. Veja os cliques.

Ganhadores de Almas

Nesta semana novas pessoas entregaram a vida a Cristo. Veja os cliques dos nossos obreiros assinando as fichas de batismo e estudando com os batizandos.

Educação Adventista

Treinamentos, programações especiais, cultos, orações e ensino de qualidade fazem parte da rotina da maior rede privada de educação de Brasília. A Educação Adventista é comprometida com o ensino de qualidade e vai muito além do ensino, propiciando aos alunos um aprendizado integral. Acompanhe o registro dos eventos.

MINISTÉRIO DA MULHER

Mulheres comprometidas com a missão. Veja os cliques dos eventos realizadas pelas servas do Senhor na última semana. O destaque especial vai para o Quebrando o Silêncio, um projeto que tem como intuito prevenir a violência doméstica contra mulheres. Diversas ações estão sendo realizadas, como campanhas, palestras sobre conscientização, entre outras.

Ação Solidária Adventista


A Ação Solidária Adventista de Brasília e Entorno realiza centenas de ações semanais. Os membros das diversas congregações estão empenhados na arrecadação de alimentos, roupas e kits de higiene para distribuir para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Veja os cliques.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo