Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 16/MAIO 2021

Notícias rápidas... Os pastores responsáveis pelas mais de 300 congregações adventistas do Planalto Central fizeram uma seleção especial dos eventos realizados em suas igrejas. Muitas atividades aconteceram nos últimos dias, como batismos, estudos bíblicos, ações com o Clube de Desbravadores, jejum, oração, inauguração e dedicação de templos e muito mais. A missão não para. Alicerçadas […]


  • Compartilhar:

Notícias rápidas...

Os pastores responsáveis pelas mais de 300 congregações adventistas do Planalto Central fizeram uma seleção especial dos eventos realizados em suas igrejas.

Muitas atividades aconteceram nos últimos dias, como batismos, estudos bíblicos, ações com o Clube de Desbravadores, jejum, oração, inauguração e dedicação de templos e muito mais.

A missão não para. Alicerçadas na palavra de Deus, as igrejas também realizaram orações em prol dos profissionais da saúde, culto de pôr do sol, carreatas da esperança, impacto esperança e vigília distrital.

A caravana Jesus Restaurador marcou a vida dos membros. Já as mulheres que participam do movimento de oração por suas amigas estiveram empenhadas na salvação delas.

E é claro que nesta seleção dos nossos pastores, não pode faltar cliques de classes bíblicas, fechamento do mês da colheita, Missão Calebe, Santa Ceia, Pequenos Grupos, gincana para as mães, festa das primícias, concílio de líderes e semana de Mordomia Cristã.

O destaque vai para o dia da Criança Adventista e do Aventureiro. Clique e navegue nestes momentos inspiradores ao lado do Criador. 

GANHADORES DE ALMAS

Em todo o Planalto Central, os nossos evangelistas se empenharam na missão de levar uma mensagem de esperança e ganhar almas para Cristo.

Veja os cliques das pessoas que estão decidindo viver uma nova vida ao lado de Jesus.

Adolescentes e Crianças

Os adolescentes adventistas de Brasília e Entorno estão usando toda a energia desta fase da vida para pregar uma mensagem de amor aos seus amigos. Veja os momentos especiais realizados por eles.

ADRA


O curso Inclusão Sem Fronteiras, realizado no Núcleo da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) de Samambaia, região administrativa do DF, profissionaliza centenas de migrantes. A proposta é liderada pela Organização Internacional para as Migrações (OIM) em parceria com a ADRA e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF). O financiamento é da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional.

Acompanhe o registro.

Ministério da Mulher

Veja os cliques do Ministério da Mulher. Na quinzena teve programação especial do Dia das Mães, atividade especial com os Aventureiros e Desbravadores. Teve também o “Quilo do Amor” e muito mais. Veja!

Educação Adventista


A Educação Adventista, além de ser a maior rede privada do Distrito Federal e oferecer ensino de qualidade, também é reconhecida pelos seus valores e princípios transmitidos através de ações de amor.

Na quinzena aconteceram muitas atividades, entre elas, o drive-thru para a entrega de presentes das mães, distribuição de livros motivacionais para mais de 60 enfermeiros, alunos sendo preparados para entregar a vida a Cristo e realização de classes bíblicas.

Os professores e funcionários passam por frequentes reuniões e treinamentos. Nas fotos você pode acompanhar alguns desses momentos. Também tivemos encontro com os líderes da Agência de Voluntariado e uma de nossas escolas foi modelo para gravação de uma reportagem sobre protocolos de segurança.

Tivemos também visitas a autoridades e semana de oração.

Veja um pouquinho de tudo o que aconteceu.

Ação Solidária Adventista

Diariamente, pessoas passam fome e muitas vezes são esquecidas pela sociedade. Sabendo dessa realidade, a Ação Solidária Adventista (ASA) realiza diversas ações em Brasília e Entorno, que tem como intuito levar alimento físico e espiritual aos assistidos. Separamos algumas das melhores fotos para você acompanhar.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo