Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 18/AGOSTO 2020

A Ação Solidária Adventista de Águas Claras continua ajudando pessoas necessitadas. No último final de semana, duas famílias de Barrinhas, na Bahia, foram auxiliadas com fraldas, banheira, enxoval de bebê e roupas para adultos, além de 53kg de alimentos. Na Igreja do bairro São  José, em Planaltina de  Goiás, a Ação Solidária Adventista também trabalha […]


  • Compartilhar:
  • A Ação Solidária Adventista de Águas Claras continua ajudando pessoas necessitadas. No último final de semana, duas famílias de Barrinhas, na Bahia, foram auxiliadas com fraldas, banheira, enxoval de bebê e roupas para adultos, além de 53kg de alimentos.
  • Na Igreja do bairro São  José, em Planaltina de  Goiás, a Ação Solidária Adventista também trabalha em prol daqueles que mais precisam. Veja os cliques.
  • O Ismael passou boa parte da vida na prisão. O Messias entregou o controle de sua vida pras drogas. Hoje, pela graça de Deus, esses dois homens aceitaram a mensagem de amor e esperança e ambos agora pertencem ao Senhor Jesus! Na foto, o batismo na igreja do Paranoá.
  • Em Formosinha 2, aconteceu a Quarta Teen, um culto especial dirigido pelas crianças e adolescentes. Veja os cliques.
  • No domingo (16) aconteceu a ordenação ministerial do pastor Bruno Flávio, do distrito de Planaltina Sul. Nesta cerimônia a Igreja confirma a vocação desses homens ao ministério pelo qual sentiram-se chamados por Deus para cumprir. A partir de então, eles estão autorizados a desempenhar o ministério pastoral nas igrejas adventistas de forma ampla, com todas as atividades que a função requer. Parabéns, pastor Bruno e família por este lindo ministério.
  • No sábado, dia 15, uma live intitulada “Reavivando meu chamado”, reuniu diáconos e diaconisas de todo o planalto central. Com o tema “Como desenvolver o seu ministério no 'novo normal'", os participantes receberam dicas de como se portar diante do novo contexto que o mundo vive.
  • Já o distrito o Jardim Ingá recebeu o líder de família da Igreja Adventista de Brasília e Entorno, o pastor Carlos Gill, e a líder do Ministério da Mulher, professora Anny Gil. A linda programação serviu de inspiração para quem participou.
  • O Projeto Mana será realizado no próximo domingo, dia 23. O objetivo é incentivar os membros a assinarem a lição da Escola Sabatina e os devocionais. Diversas ideias já têm mobilizado os adventistas do Planalto Central. Veja os cliques.
  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo