Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 18/NOVEMBRO 2019

Uma programação especial aconteceu no Distrito de Samambaia Sul e reuniu os amigos da Novo Tempo. O evento foi uma benção. Confira os cliques. Durante todo o ano, muitas sementes da esperança foram plantadas. E neste final de semana, na Igreja Adventista do Sudoeste, fichas dos futuros membros da igreja foram preenchidas. No distrito de […]


  • Compartilhar:
  • Uma programação especial aconteceu no Distrito de Samambaia Sul e reuniu os amigos da Novo Tempo. O evento foi uma benção. Confira os cliques.
  • Durante todo o ano, muitas sementes da esperança foram plantadas. E neste final de semana, na Igreja Adventista do Sudoeste, fichas dos futuros membros da igreja foram preenchidas.
  • No distrito de Vicente Pires também foi realizada uma cerimônia para receber os futuros membros da Igreja Adventista. Veja as fotos.
  • Após um inspirador sermão na Igreja Adventista da Cidade Ocidental, os membros atenderam ao apelo de ficarem mais próximos de Cristo. Houve batismos para a honra e glória de Deus. No local está sendo realizado um trabalho evangelístico pelo estudante de teologia Paulo.
  • O líder de evangelismo da sede administrativa da Igreja Adventista para a região Centro-Oeste Brasileira, a UCOB, realizou uma linda programação no sábado de manhã dia 16, na Igreja Adventista de Planaltina. Pela parte da tarde ele esteve na Igreja Adventista da Cidade Estrutural.
  • No último sábado, 16, muitas bênçãos foram derramadas no território da APlaC. Duas igrejas foram dedicadas a Deus. Pela manhã, houve a inauguração do templo adventista do Gama Leste, Quadra 8. À tarde, foi a vez da igreja Adventista de Vargem Bonita. Já no domingo (17), foi a organização da igreja do Gama Leste. Passando de Grupo para o status de Igreja.
    Os dois templos foram construídos com as ofertas de colaboradores, parceiros e líderes da Sede Sul Americana da Igreja Adventista, que doaram parte de suas rendas para fazer avançar a pregação do evangelho nessa região.
  • Um lindo batismo às margens do Lago Paranoá foi realizado pela Igreja Adventista de Santa Luzia, distrito de Vicente Pires. Veja as fotos desses momentos marcantes.
  • De 20 a 24 de novembro Brasília vai sediar um dos maiores eventos de voluntariado. O “Together”, como é conhecido, é uma experiência de missão e voluntariado. O evento envolve palestras, seminários, workshops, feiras, hackathon, espaço maker, missões urbanas, instalações interativas e muito mais. As barracas vão hospedar mais de 7 mil jovens que já estão sendo instalados no local. Veja as fotos.
  • Veja como foi o primeiro encontro do Ministério da Mulher na igreja de Vargem Bonita. O evento contou com a presença da líder do ministério da APlaC, Anny Walter Gerber.
  • Olha só essa linda história de discipulado. Na foto, ao lado direito, está a Marilene, e ao lado esquerdo, a Zefinha. Há 40 anos Marilene discipulou a Zefinha, que desde então a acompanha visitando e orando por ela. Elas nunca esquecem o aniversário uma da outra. Mesmo quando Zefinha viajou para outro estado, Marilene ligava dando apoio espiritual. Neste sábado, 16, foi realizado um culto surpresa de aniversário para Zefinha.

    De acordo com o pastor Gildevan, essa história é digna de ser seguida na atualidade ao ganharmos uma pessoa para Cristo. O líder também discorre sobre outros acontecimentos do seu distrito. “Na Igreja do Parque Santo Antônio, o ministério pessoal segue todas as fases do discipulado com os novos conversos. Temos um lindo trabalho missionário do ancião Jucivan e também um Batismo de uma família no Rio Descoberto, fruto do trabalho da Igreja do Parque Santo Antônio, através da Escola Sabatina, Clube de Desbravadores e Estudos Bíblicos. Deus seja louvado”, destaca o pastor Gildevan.  
  • Um encontro nacional reuniu profissionais de segurança pública adventista de todo o Brasil na capital. O evento aconteceu de 15 a 17 de novembro no Centro Adventista de Treinamento e Recreação de Brasília, o CATRE. O Encontro Nacional Adventista de Profissionais de Segurança Pública teve o apoio da sede administrativa da Igreja Adventista do Planalto Central, a APlaC, e contou com diversas atrações, como a participação do professor Leandro Quadros, apresentador da TV Novo Tempo, o coronel do Exército Brasileiro Hélio Fernando, o presidente da APlaC, pastor Max Schuabb, o quarteto Apóstolos, cantor Dario Dantas, além de outros. Na ocasião também foram realizados batismos.
  • Veja fotos do Evangelismo em Santa Luzia - Cidade Estrutural.
  • O líder ministerial de Lar e Família da APlaC, pastor Carlos Gill Krug, visitou famílias do distrito de Jardim Águas Lindas.
  • Veja as fotos dos batismos na colheita da Igreja Adventista do Sudoeste. Bênçãos sem medida!
  • A Igreja Adventista do Gama está em festa. Para a honra e glória de Deus, novas pessoas se decidiram pelo batismo. Amém?
  • Em Planaltina de Goiás aconteceu uma Mega Vigília, que contou com a presença do líder jovem da APlaC, pastor Forlan de Oliveira. O tema do encontro foi “Crescendo em Cristo”.
  • Veja como foi a linda cerimônia de investidura no Clube de Aventureiros Orion Kids.
  • Estudo das profecias de Daniel com o cônsul do Brasil em Marrocos e sua esposa, uma família que frequenta a Igreja Adventista de Águas Claras. Emociona a perfeição da profecia Bíblica. Não tem nada melhor do que compartilhar nossa fé com as pessoas em suas casas.
  • No último sábado (09),  na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Sobradinho os advogados Glauber Oliveira, Arthur Lima e Filipe Brito se reuniram com a igreja para um bate-papo com o tema “Liberdade, é para todos?”. Na ocasião, foi debatida a importante questão da liberdade religiosa nos dias de hoje, e foram esclarecidas dúvidas sobre os desafios e privações que muitos enfrentam para exercer sua fé e não sabem como ou a quem recorrer.
  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo