Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 19/DEZEMBRO 2021

Confira o Giro Na APlaC desta semana:


  • Compartilhar:

Ministério da Mulher

As mulheres adventistas do Planalto Central estão firmes no propósito de levar uma mensagem de amor e esperança. Em várias igrejas elas estão realizando eventos que motivam outras mulheres a ficarem mais próximas de Deus. A programação alcança pessoas que não estão frequentando os cultos.

Educação Adventista

Educação Adventista se destaca como a maior rede de ensino privado do Distrito Federal. Os colégios e escolas do DF e Entorno realizam diversas ações para aprimorar as experiências dos estudantes. Na última semana, ações importantes aconteceram, entre elas, formaturas, cultos de gratidão e muito mais. Veja:

Ministério das Crianças e Adolescentes

Os adolescentes adventistas de Brasília e Entorno estão usando toda a energia desta fase da vida para pregar uma mensagem de amor aos seus amigos. Veja os momentos especiais realizados por eles.

Ministério Carcerário Adventista

Veja os cliques dos voluntários que levam esperança para detentos e seus familiares no DF e Entorno.

Ganhadores de almas

Igreja Adventista no Planalto Central não para de Crescer. Toda semana novas pessoas se decidem pelo batismo. Veja as fotos de quem escolheu viver uma nova vida ao lado do Criador.

Distritos

No Giro de hoje você acompanha fotos especiais selecionadas pelos pastores das mais de 300 Igrejas Adventistas do Sétimo Dia do Planalto Central.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo