Associação Planalto Central

Associação Planalto Central

#GiroNaAPlaC 19/Junho 2019

  • Preparando-se para doar suas férias em prol de projetos missionários, os Calebes da Associação Planalto Central (APlaC) participaram de uma vigília de consagração realizada na Igreja Adventista da Asa Norte no último dia 15 de junho, com o tema: Preciso de Um Milagre. A vigília contou com momentos de louvor, dinâmicas, palestras, seminários, momentos de oração, encenações e testemunhos. Além da presença do pastor Forlan Oliveira, pastores distritais e a equipe da APlaC também participaram da noite de adoração a Deus.
  • Membro da Igreja Adventista na Samambaia Norte, cede a própria oficina de móveis para uma série de evangelismo público de 20 noites. Na última semana, foram batizadas 8 pessoas.
  • Com o objetivo de aprimorar a liderança para melhor servir e salvar, aconteceu na Igreja e no Colégio Adventista da Asa Sul, o 5º módulo da Escola de Formação para Anciãos, com o tema: Apocalipse. 
  • Igreja de Alvoradinha no Distrito de Alvorada do Norte – Goiás – consegue doação de 4 mil tijolos para a construção de duas salas para crianças e cozinha. Os irmãos estão empenhados, mas mesmo com a falta de recursos, seguem firmes com o sonho de ter um cantinho para as crianças da Igreja. Segundo o pastor Celso, o distrito se uniu em torno desse projeto e, com a participação de todos, superarão esse desafio.
  • Ministério da Mulher do Distrito do Paranoá realiza ação missionária no Asilo Crevin, em Planaltina. Elas cantaram, oraram, fizeram massagens nos idosos e doaram produtos de higiene pessoal.
  • A Igreja Adventista Central de Cristalina arrecadou roupas, calçados e cobertores para presentear a comunidade. Após um “junta panelas”, saíram para entregar livros missionários e convites do varal solidário. Segundo a irmã Creuza Cardoso Silva, foi um dia muito produtivo e abençoado: ‘quando as pessoas chegavam para receber as roupas, orávamos por elas’. Todos beneficiados receberão uma visita missionária.
  • Palestra para pais e filhos na escola do Jardim Ingá com o livro missionário do ano. Foram 150 livros distribuídos.
  • Já pensou em estender a corrente do bem por áreas menos exploradas e fazer um chá de bebê e um chá de panela solidário? Foi o que os irmãos da Igreja Adventista Central de Cristalina fizeram. A contribuição dos irmãos foi fundamental para que essas ações fossem um sucesso. No final o sorriso compensou todo esforço.
  • Curso de culinária, na Igreja Adventista 309, ensina a preparar pão integral para todo o distrito Santa Maria. Uma bênção!
  • Para fortalecer a relação da escola e comunidade e abrir tempo e espaço para a reflexão, alunos desenvolvem horta no Colégio Adventista da Asa Sul, cuja produção será destinada para o consumo de todos.