Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 19/NOVEMBRO 2021

Ação Solidária Adventista Com o intuito de amenizar o sofrimento das pessoas em situação de vulnerabilidade social, a Ação Social Adventista (ASA) arrecadou alimentos, cobertores, entre outros itens, e distribui para pessoas carentes. Também teve visitas a autoridades e novas parcerias chegando. Confira. Ganhadores de almas A Igreja Adventista no Planalto Central não para de Crescer. Toda semana novas pessoas […]


  • Compartilhar:

Ação Solidária Adventista

Com o intuito de amenizar o sofrimento das pessoas em situação de vulnerabilidade social, a Ação Social Adventista (ASA) arrecadou alimentos, cobertores, entre outros itens, e distribui para pessoas carentes. Também teve visitas a autoridades e novas parcerias chegando. Confira.

Ganhadores de almas

A Igreja Adventista no Planalto Central não para de Crescer. Toda semana novas pessoas se decidem pelo batismo. Veja as fotos de quem escolheu viver uma nova vida ao lado do Criador.

Ministério da Mulher

As mulheres adventistas do Planalto Central estão firmes no propósito de levar uma mensagem de amor e esperança. Em várias igrejas elas estão realizando eventos que motivam outras mulheres a ficarem mais próximas de Deus. A programação alcança pessoas que não estão frequentando os cultos. Teve também Encontro Distrital, chá entre amigas, confraternizações e muito mais. Veja os registros.

Distritos

Veja só o tour de fotos que preparamos para você. Os pastores responsáveis pelos distritos enviaram muitos registros de momentos abençoados. Cultos, batismos, organização de igrejas, eventos. Acompanhe.

Educação Adventista

Educação Adventista se destaca como a maior rede de ensino privado do Distrito Federal. Os colégios e escolas do DF e Entorno realizam diversas ações para aprimorar as experiências dos estudantes. Nos últimos dias, ações importantes aconteceram.

Confira:

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo