Associação Planalto Central

Blog

#GiroNaAPlaC 20/maio 2019

ADRA – Concurso de Beleza movimenta o presídio feminino do Distrito Federal Núcleo da ADRA em Samambaia promove projeto de beleza: Concurso Miss Superação, no presídio feminino do Distrito Federal.  DESBRAVADORES – Nova lei dos Desbravadores em Novo Gama - GO A Prefeitura Municipal de Novo Gama instituiu o “Dia Municipal dos Desbravadores” da Igreja […]


  • Compartilhar:

ADRA – Concurso de Beleza movimenta o presídio feminino do Distrito Federal

Núcleo da ADRA em Samambaia promove projeto de beleza: Concurso Miss Superação, no presídio feminino do Distrito Federal. 

Equipe ADRA.

DESBRAVADORES – Nova lei dos Desbravadores em Novo Gama - GO

A Prefeitura Municipal de Novo Gama instituiu o “Dia Municipal dos Desbravadores” da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A lei foi aprovada e sanciona que o Dia dos Desbravadores será comemorado anualmente, no terceiro sábado do mês de maio e a data será incluída no Calendário Oficial de Eventos do Município. 

EVANGELISMO – Colheita abençoada na Igreja Adventista de Ceilândia Sul

Na semana de Colheita na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Ceilândia Sul foram batizadas 28 pessoas que tomaram a decisão de entregar sua vida à Cristo. 

Batismo na IASD Ceilândia Sul.

O casal Wesley e Raiana decidiram se batizar a partir da mensagem que conheceram na TV Novo Tempo. 

Casal Wesley e Raiana.

Final da semana de Colheita na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Formosinha com o Pastor Carlos Gill. 

IASD Formosinha.

AVENTUREIROS – Comemoração especial do Dia Mundial dos Aventureiros na Igrejas Adventistas do DF

O Dia Mundial dos Aventureiros foi comemorado em todo Distrito Federal pelas Igrejas Adventistas do Sétimo Dia. É um sábado separado especialmente para as crianças que participam do Clube de Aventureiros, assumindo atividades como: oração, leitura da Bíblia, momentos de pregação, recolhimento das ofertas, mensagem musical e entre outros. Esse programa incentiva e capacita as crianças a serem futuros líderes da Igreja. Veja em algumas igrejas: 

Comemoração na DSA.
IASD Central de Taguatinga.
IASD Central de Planaltina.
Projeto Juntos Aventureiros da IASD Planaltina.
Programação dos Aventureiros em Buritinópolis - GO

ANCIÃOS – Escola de Anciãos capacita líderes

Escola de Formação para Anciãos aconteceu na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Brasília e no Colégio Adventista da Asa Sul, o tema abordado foi “Teologia do Ministério” – Módulo 4. 

IASD Central de Brasília.

MINISTÉRIO CARCERÁRIO – Equipes estudam novo tema sobre ajuda ao próximo

As equipes 1 e 2 das Igrejas Adventistas do Sétimo Dia de Recanto das Emas e Santa Maria, começaram os estudos “Carta de Deus”, com o tema abordado “Quem é meu próximo? Quem escolhe o seu “próximo” escolheu amar a si mesmo”. 

Veja o vídeo: 

O regente chama-se Pedro, ele era adventista. Há um ano ele teve problemas com drogas e sua mãe tentou ajudá-lo da melhor forma, inclusive com orações, mas ele rejeitou sua ajuda. O problema acabou se agravando e ele precisou ser mobilizado para ser levado à uma clínica de reabilitação de uma amiga em Cristalina, onde os tratamentos são mais rígidos. Passou-se o tempo e hoje Pedro trabalha na clínica e prega a palavra de Deus. Amém?!

IASD Recanto das Emas e Santa Maria.

IMPACTO ESPERANÇA – Igrejas Adventistas do DF se preparam para o Impacto do próximo sábado

Ensaio do Grande Coro da APlaC reúne 400 vozes de todas as partes do campo para a Celebração do Impacto Esperança, que ocorrerá no dia 25 de maio de 2019, na Concha Acústica de Brasília.

Os preparativos para o Impacto Esperança começaram na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Valparaíso e o Departamento de Educação da APlaC ajudou a embalar 25 mil livros que agora estão prontos a serem entregues à comunidade no próximo sábado. 

IASD de Valparaíso.

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Águas Claras se prepara para o Impacto Esperança do próximo sábado. 

IASD Águas Claras.

Os Desbravadores e Aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Samambaia Sul começaram os preparativos para o Impacto Esperança. 

IASD Samambaia Sul.

Benção na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Núcleo Bandeirante para o Impacto Esperança. 

IASD Núcleo Bandeirante.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Brasília etiquetou 25 mil livros para impactar o Plano Piloto. Foram 133 caixas ao todo, com 220 livros por caixa aproximadamente. 

IASD Central de Brasília.


Convite especial dos líderes da Aplac para o Impacto Esperança. Veja!

MINISTÉRIO MORDOMIA CRISTÃ – Treinamento com orientações financeiras

Sábado produtivo de Mordomia Cristã na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Dom Francisco Santo Antônio do Descoberto, com orientações financeiras e treinamento para os Tesoureiros. 

NOVIDADE – Nova Igreja Adventista em construção

Um novo grupo está nascendo na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Setor Norte, Planaltina – GO. Setor com mais de 30.000 habitantes e sem nenhuma Igreja Adventista antes. 

IASD Planaltina

QUEBRANDO O SILÊNCIO – Passeata contra violência e abuso sexual alerta a comunidade de Cidade Ocidental

Passeata contra a violência e abuso sexual da criança e adolescente, promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia de Cidade Ocidental em parceria com a Prefeitura. O Ministério da Mulher, Clube de Desbravadores e Aventureiros participam do evento, e há 19 anos a Igreja promove a passeata e a prefeitura participa há 9 anos. 

IASD Cidade Ocidental.
  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo