Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 21/JANEIRO 2020

Mais de 70 administradores das unidades escolares da Rede Adventista de Educação de Brasília e entorno participaram de um encontro entre os dias 17 e 19 de janeiro a fim de receber motivação e incentivo para as frentes de trabalho deste ano. O programa ocorreu no Instituto Adventista Brasil Central (IABC) com o tema “Vamos […]


  • Compartilhar:
  • Mais de 70 administradores das unidades escolares da Rede Adventista de Educação de Brasília e entorno participaram de um encontro entre os dias 17 e 19 de janeiro a fim de receber motivação e incentivo para as frentes de trabalho deste ano. O programa ocorreu no Instituto Adventista Brasil Central (IABC) com o tema “Vamos com Tudo, Vamos com Todos” e contou com a presença de diretores, vice diretores, coordenadores, orientadores, capelães, tesoureiros, secretarias e secretários. Confira os cliques:
  • Veja os cliques do treinamento de liderança de Pedregal. Que 2020 seja um ano de muitas bênçãos ao lado de Cristo.
  • A Igreja do Paranoá organizou um culto jovem no parque Ermida Dom Bosco. Na ocasião, esteve presente o líder de jovens da APlaC, pastor Forlan de Oliveira.  Muita música e adoração a Deus fizeram parte do encontro. Confira os cliques.
  • No último sábado (18), o distrito de Planaltina Oeste recebeu o seu novo pastor, Cleuber Castro. Que Deus continue guiando esse abençoado distrito da APlaC.
  • O final de semana também contou com a apresentação do pastor Adilson Miranda em seu novo distrito Recanto das Emas. Que Deus os abençoe no novo desafio.
  • Uma festa espiritual marcou o final de semana da igreja do Setor O, no distrito de Ceilândia Norte, com muitas decisões e batismos. O líder de evangelismo da APlaC, pastor Otoniel Ferreira, participou das atividades. 2020 será um ano de muitas bênçãos para os nossos distritos, amém?!
  • Também houve pregação, batismos e apelo na igreja central de Taguatinga. Foram muitas decisões, para a glória e honra de Deus. Ano passado a igreja batizou 70 pessoas. De acordo com o diretor missionário local, neste ano o alvo é de 140 batismos. Amém?!
  • Veja os cliques da Equipe de Colportagem - Together – Os participantes viveram um sábado missionário no metrô do DF.
    Os colportores distribuíram livros, cantaram, fizeram orações e escutaram histórias
  • Seguindo o exemplo do Mestre, o serviço de Ação Solidária Adventista, a ASA, atendeu mais de 300 pessoas no hospital Regional de Ceilândia Norte. Na ocasião, foram distribuídos pratos de sopa às pessoas necessitadas que estavam no local. A ação já é realizada há 8 anos e acontece duas vezes ao mês, atendendo famílias e idosos necessitados, moradores de rua, pacientes que aguardam atendimento médico e acompanhantes que não recebem refeições do hospital.
  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo