Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 21/OUTUBRO 2021

Ministério da Mulher - Ministério da Recepção e AFAM Você sabia que a Igreja Adventista do Sétimo Dia mantém um ministério exclusivo para mulheres? O objetivo é manter, encorajar e desafiá-las em sua peregrinação como discípulas de Jesus Cristo e como membros de Sua Igreja Mundial. A Igreja também mantém a Área Feminina da Associação […]


  • Compartilhar:

Ministério da Mulher - Ministério da Recepção e AFAM

Você sabia que a Igreja Adventista do Sétimo Dia mantém um ministério exclusivo para mulheres? O objetivo é manter, encorajar e desafiá-las em sua peregrinação como discípulas de Jesus Cristo e como membros de Sua Igreja Mundial.

A Igreja também mantém a Área Feminina da Associação Ministerial (AFAM). Trata-se de um programa promovido pela Conferência Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia, sob a coordenação da Associação Ministerial, para atender às necessidades específicas das esposas dos pastores e anciãos.

Veja os cliques desses ministérios.

Educação Adventista

Em Brasília e Entorno, a Educação Adventista conta com sete unidades de ensino. Diversas atividades marcaram a última semana, como a Barraca da Esperança, culto de gratidão, Santa Ceia, Semana do Criacionismo e uma transmissão ao vivo da Band News no Colégio Adventista da Asa Sul. Acompanhe os registros fotográficos.

Ganhadores de alma

Levar pessoas aos pés de Cristo. Este é o intuito do grupo Ganhadores de Almas da APlaC. Servos comprometidos em levar a mensagem da esperança para interessados em estudar a palavra de Deus. Confira as fotos das pessoas que preencheram a ficha para, em breve, seguir o exemplo de Mestre e serem batizadas.

Ministério dos Adolescentes

Veja o clique do Ministério do Adolescente.

Distritos...

No momento distrital de hoje, selecionamos fotos especiais das mais de 300 igrejas de Brasília e Entorno. Na última semana houve estudos bíblicos, Santa Ceia, projeto Quebrando o Silêncio, Plantio de Igrejas, Congresso de Crianças, encontro de quartetos, Impacto Novo Tempo e projeto comunitário “Eu quero ser Feliz”.

Os membros das congregações adventistas estão empenhados em levar uma mensagem de esperança às pessoas. Na última semana também aconteceram batismos, acampamento de desbravadores, concílio de pastores aspirantes e famílias, encontro de casais e muito mais. Veja alguns registros fotográficos.

Ação Solidária Adventista

A Ação Solidária Adventista atua diariamente para ajudar aqueles que mais precisam. Você pode colaborar com esse ministério de restauração.

Veja as fotos dos projetos da ASA espalhados pelo Distrito Federal e Goiás.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo