Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 24/DEZEMBRO 2019

Veja como foi a Santa Ceia de final do ano na igreja de Guariroba. Só bênçãos! Nesse final de semana a colportagem no Planalto Central promoveu um encontro mais do que especial. Todos os colportores estudantes, mais a galera do projeto Sonhando Alto, se reuniu no CATRE para fortalecer as amizades, solidificar o espírito de […]


  • Compartilhar:
  • Veja como foi a Santa Ceia de final do ano na igreja de Guariroba. Só bênçãos!
  • Nesse final de semana a colportagem no Planalto Central promoveu um encontro mais do que especial. Todos os colportores estudantes, mais a galera do projeto Sonhando Alto, se reuniu no CATRE para fortalecer as amizades, solidificar o espírito de equipe e, principalmente, entender o motivo de nossa existência, a missão!

    Tiveram dois lindos momentos no encontro. O primeiro foi o batismo do Arthur, que é filho do assistente de colportagem para efetivos, Adrey. O segundo foi uma grande surpresa! O Ronildo, esposo da colportora Samara, pediu para ser batizado ali mesmo. Ele já vinha estudando a bíblia e já é conhecedor de todas as doutrinas, faltava-lhe apenas a decisão. Foi um momento emocionante para todos.

    Veja o registro desse lindo evento.
  • Com clima de Natal e solidariedade cumprindo a ordem de Cristo de amar o próximo, a Igreja do Esplanada, de Valparaíso Sul, fez atendimento comunitário no Centro de Apoio aos moradores de Rua de Valparaíso. Confira como foi essa linda ação.
  • No último final de semana, o Ministério Carcerário esteve no presídio de Luziânia CPP e o presidente da APlaC, pastor Max Schuabb levou a Palavra de Esperança aos encarcerados. “Cristo tem fé de que a humanidade pode tornar-se a sua imagem e semelhança”.
  • Apresentação do Pr. Carlos Henrique e família em Campos Belos, igreja Buritis. Seja bem-vindo pastor! Que Deus continue guiando seu ministério.
  • Planejamento 2020 na igreja Asa Norte.
  • Confira a Igreja do Gama participando da meta dos 3 mil e cumprindo a missão de pregar o evangelho. Confira os cliques deste lindo batismo.
  • Celebração dos resultados das ações dos Pequenos grupos da APlaC. Na ocasião estiveram presentes os que mais desenvolveram as atividades que levaram a igreja à relevância. Todos os líderes/coordenadores foram homenageados, nossos pastores das classes/PGs.
  • Veja os cliques da Igreja de Cristalina, das atividades do último sábado (21), na parte da manhã: Investidura Desbravadores; Entrega de Especialidades; Dedicação de dois bebês; Lição geral; Entrega de lembrança aos líderes do distrito, um panetone pra cada; Batismo de nove pessoas e uma santa ceia. Já pela parte da tarde aconteceu o Planejando APlaC 2020; Planejamento distrital; Planejamento Ministério Jovem e Congresso de Pequenos Grupos! Foram muitas bênçãos.
  • 2019 foi um ano de muitas bênçãos no território da APlaC, e envolvimento e foco na expansão do Reino. Nas fotos você vê as inaugurações e reinaugurações em Formosinha e Samambaia do Sul.
  • Manhã de Sábado ESPECIAL na igreja do Parque Santo Antônio, em Santo Antônio do Descoberto com a apresentação da Lia Liz! É emocionante ver os pais dedicando os filhos ao Senhor!
  • Confira a comemoração dos 22 anos de existência da igreja do Parque Santo Antônio. No local aconteceu premiação para os membros que melhor desenvolveram as funções neste ano de 2019. A programação contou com um saboroso jantar e amigo secreto.
  • Coral realizando cantata de Natal. Eles são membros de um pequeno grupo, sendo que boa parte deles não é adventista - Igreja central de Sobradinho Oeste.
  • Cantata de natal no distrito do Novo Gama - Na programação estiveram presentes seis famílias dos presos atendidos pelo Ministério Carcerário que estão na unidade prisional do Novo Gama. Que alegria ver a igreja amando o perdido e sendo Cristo na comunidade.
  • Linda programação de final de ano em Santo Antônio do Descoberto; todo o distrito se reuniu na central para celebrar. O evento contou com a participação do músico Mateus Rizzo, e o marco da programação foi uma Santa Ceia que levou os participantes para mais perto do Criador. Na ocasião também aconteceu o lançamento da Semana Santa e Dez Dias de Oração e apresentação de uma linda criança! Cada irmão está orando por cinco pessoas que levará a Cristo em 2020.
  • Ministério Carcerário visitando o presídio de Valparaiso.
  • Veja os amigos da igreja, Patrícia, Vanessa, Arthur e Jessica. Estão apaixonados pelo estudo bíblico e por Jesus. Amém?
  • Confira os momentos especiais com as famílias da igreja de Arapoangas, dois distritos de Planaltina Sul. Pais segundo o coração de Deus.
  • No domingo (22), na Igreja Central de Valparaiso, aconteceu um culto especial que encerrou a série sobre o apocalipse. Na ocasião ocorreram batismos, muitas decisões de batismos, entrega de certificados de conclusão do curso de apocalipse, uma linda cantata de natal e, ao final, uma ceia.
  • Confira o Musical de Natal na igreja Central de Formosa com o trio “Os Discípulos”.   Pessoas de várias igrejas vieram para a última apresentação do grupo no ano.  Na ocasião também foi apresentado o mais novo componente: Rafael, que é membro da Igreja Central de Formosa.
  • A Igreja de Sobradinho organizou mais uma edição da Ceia da Comunidade. Os pequenos grupos estiveram de prontidão para levar o alimento físico e o espiritual aos amigos da comunidade. Foi no sábado (21), ao meio-dia, em diversos endereços. Cada pequeno grupo se prontificou para estar levando o alimento físico e espiritual para famílias carentes. 
    “E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a Mim não terá fome; e quem crê em Mim nunca terá sede.” João 6:35.
  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo