Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 25/JUNHO 2021

Espaço distritais No Giro de hoje você acompanha fotos especiais selecionadas pelos pastores das mais de 300 Igrejas Adventistas do Sétimo Dia do Planalto Central. Entre as atividades, estão Evangelismo no Circo, Clube de Desbravadores, Classes Bíblicas, Semana de Oração, batismos, homenagens ao Dia do Ancião e Diretores de Grupos e muito mais. Veja os […]


  • Compartilhar:

Espaço distritais

No Giro de hoje você acompanha fotos especiais selecionadas pelos pastores das mais de 300 Igrejas Adventistas do Sétimo Dia do Planalto Central.

Entre as atividades, estão Evangelismo no Circo, Clube de Desbravadores, Classes Bíblicas, Semana de Oração, batismos, homenagens ao Dia do Ancião e Diretores de Grupos e muito mais. Veja os registros destes momentos:

Ministério Carcerário Adventista

Levar uma mensagem de amor e esperança a detentos e familiares é uma das missões do Ministério Carcerário Adventista. O projeto atende centenas de pessoas e restaura a vida de muitos detentos. Veja os cliques do projeto.

Ganhadores de Alma

Despertar interesse pelo Reino de Deus. Esse é o objetivo do grupo de pastores e obreiros que são denominados “Ganhadores de Almas”. Por todo o Planalto Central eles visitam pessoas, levam alento em momentos difíceis e, acima de tudo, falam do amor de Deus. Nas últimas semanas, centenas de homens e mulheres decidiram viver uma nova vida ao lado de Jesus.

Também veja uma programação que aconteceu Em Valparaíso, na quadra poliesportiva de escola Adventista, intitulada “Jesus, Restaurador da Vida”. O programa teve a presença do diretor de Evangelismo da Igreja Adventista do Sétimo Dia para oito países sul-americanos e apresentador do programa Arena do Futuro, da TV Novo Tempo, pastor Luís Gonçalves, e do quarteto Arautos do Rei. O Evento foi transmitido ao vivo pela internet e contou com batismos e decisões.

Ministério da Mulher

Olha só esse evento que inspirou e envolveu mulheres adventistas do Planalto Central na missão de transmitir a mensagem bíblica a outras pessoas. O programa fez parte do sábado missionário da Mulher Adventista, que consiste na separação de um sábado de junho para a realização de uma programação especial com foco na missão. Diversas ações aconteceram, entre elas, culto especial com testemunhos, sermões e apelos.

Ação Solidária Adventista

A Ação Solidária Adventista (ASA) no Planalto Central tem feito a diferença na vida de centenas de pessoas. Os membros adventistas arrecadam mantimentos e entregam para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Inclusão Sem Fronteiras

Vejas os cliques do projeto Inclusão Sem Fronteiras – que ajuda centenas de imigrantes do DF e Entorno a receber uma formação profissional. O projeto tem parceria com a ONU, ADRA, SENAI e Caritas. Confira.

Educação Adventista

Acompanhe as fotos das sete unidades da Educação Adventista de Brasília e Entorno. Teve doação de sangue, campanha de arrecadação de alimentos, novas parcerias, agência missionária, classe bíblica, cultos e uma programação especial de encerramento do semestre. Veja:

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo