Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 25/NOVEMBRO 2021

Educação Adventista Começamos o Giro Na APlaC de hoje falando sobre a Educação Adventista. Durante essa semana o destaque vai para duas grandes ações: uma delas foi a Prova Brasília, uma iniciativa que incentivou alunos da Rede Adventista de Educação no aprendizado. Os estudantes com as melhores notas da segunda fase foram premiados nas modalidades […]


  • Compartilhar:

Educação Adventista

Começamos o Giro Na APlaC de hoje falando sobre a Educação Adventista. Durante essa semana o destaque vai para duas grandes ações: uma delas foi a Prova Brasília, uma iniciativa que incentivou alunos da Rede Adventista de Educação no aprendizado. Os estudantes com as melhores notas da segunda fase foram premiados nas modalidades ouro, prata e bronze.

Outra ação que merece destaque foi realizada pela agência de voluntariado do Colégio Adventista de Planaltina, que mobilizou cerca de 150 alunos e servidores em uma campanha de doação de sangue.

Veja os cliques.

Distritos

Veja os cliques separados pelos pastores distritais do Planalto Central. Teve Inauguração de Igrejas, cultos especiais, batismos, atividades com Clubes de Desbravadores, Escola Sabatina, organização de Igreja, Pequenos Grupos, Vigília e muito mais. Confira!

Ganhadores de Almas

O ano está quase acabando e as bênçãos de 2021 foram incontáveis para os “Ganhadores de Almas”, que são um grupo responsável por estudar a Bíblia com interessados pela palavra de Deus. Dezenas de pessoas se decidem por Cristo a cada semana. Veja só o registro!

Ministério Carcerário Adventista

Mais de 200 capelães dedicam a vida para levar esperança para detentos e seus familiares através do Ministério Carcerário Adventista. Confira!

Ministério da Mulher

Já o Ministério da Mulher continua animado e realiza diversas ações em todo o DF e Entorno, como Chá entre Amigas, orações, cultos e muito mais. Veja os cliques!

Ação Solidária Adventista

A Ação Solidária Adventista, a ASA, diariamente atende pessoas em situação de vulnerabilidade social com a distribuição de alimentos, roupas, cobertores e muito mais. Você também pode ser um voluntário da ASA e fazer doações para ajudar quem mais precisa.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo