Associação Planalto Central

Associação Planalto Central

#GIRONAAPLAC 27/AGOSTO 2021

Ação Solidária Adventista

Além do alimento espiritual, a Igreja Adventista do Sétimo Dia leva alimento físico para quem mais precisa.

A Ação Solidária Adventista atende centenas de famílias com a distribuição de cestas básicas, itens de higiene pessoal, entre outros. Também atende moradores em situação de rua, instituições – como asilo, abrigos e orfanatos. Veja os cliques desta demonstração daquilo que Deus pede aos Seus filhos: amor ao próximo.

Educação Adventista

Em Brasília e Entorno a Educação Adventista não para. Nos últimos dias, muitas atividades foram realizadas com o intuito de fortalecer ainda mais a maior rede de ensino privado do DF e Entorno.

Veja as fotos.

Ganhadores de Almas

Olha só que bênção! Dezenas de pessoas estão decidindo ter uma vida de valores e princípios baseada na Bíblia. Prestigiaremos diversos batismos nos próximos dias, de pessoas que estavam afastadas de Deus e de pessoas que estão conhecendo agora o poder da graça transformadora de Cristo. Veja o registro do grupo de obreiros “Ganhadores de Almas”.

Ministério da Mulher

Mulheres virtuosas que dedicam tempo para levar esperança a outras mulheres. Veja os cliques dos eventos deste lindo ministério. Houve chá entre amigas, culto especial de encerramento da Semana de Mordomia e investidura da equipe de Recepção e ações do projeto Quebrando o Silêncio.

Veja os cliques.

Fotos distritais

Entre os eventos realizados na última semana, houve encontro de casais, santa ceia, semana da mordomia cristã, pequeno grupo jovem, projeto Maná, semana de oração, encontro de jovens, pequenos grupos, expo santuário, batismos, plantio de novas igrejas, movimento Primeiro Deus, capacitação de diretores de clubes de aventureiros e desbravadores, congresso de jovens e muito mais!

Confira os cliques.

Inclusão Sem Fronteiras

O Núcleo da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) de Samambaia, região administrativa do DF, realiza atividades do projeto Inclusão Sem Fronteiras. Com atividades educacionais, a iniciativa prevê a certificação e a qualificação profissional de venezuelanos e de outros migrantes.

O projeto é uma ação liderada pela Organização Internacional para as Migrações (OIM) em parceria com a ADRA e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF). O financiamento é da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional.