Associação Planalto Central

Blog

#GiroNaAPlaC 27/maio 2019

NEW HOPE INTERNATIONAL CHURCH OF DSA – Nova Igreja Adventista em inglês será inaugurada no mês de junho. Nova reunião da Igreja AdventistaNew Hope Internacional Seventh Day Adventist Church, o primeiro culto oficial será dia 29/06. Para participar, é necessário procurar o Pastor Otoniel ou o Pastor Richard.  Few Highlights about this Church: Location: APlaC’ Auditorium Service from 10am to […]


  • Compartilhar:

NEW HOPE INTERNATIONAL CHURCH OF DSA – Nova Igreja Adventista em inglês será inaugurada no mês de junho.

Nova reunião da Igreja AdventistaNew Hope Internacional Seventh Day Adventist Church, o primeiro culto oficial será dia 29/06. Para participar, é necessário procurar o Pastor Otoniel ou o Pastor Richard. 

Few Highlights about this Church:

  1. Location: APlaC’ Auditorium
  2. Service from 10am to 12pm
  3. Breakfast from 9:30am to 10am
  4. Potluck right after divine service
  5. The Church will have a contemporary worship service
  6. The Church will be Mission Driven
  7. We will focus on discipleship

IMPACTO ESPERANÇA – Igrejas Adventistas de Brasília Impactando a vida das pessoas. 

No dia 25 de maio, todas as Igrejas Adventistas de Brasília se reuniram após o culto para entregar o livro missionário do ano “Esperança para a Família” à comunidade. De várias formas diferentes, as Igrejas Impactaram as pessoas nas ruas. Veja algumas imagens: 

IASD de Ceilândia Sul entrega o livro missionário e faz ação de solidariedade na Cracolândia de Ceilândia.
IASD de Formosa Sul realiza café da manhã e entrega do livro missionário na rodoviária.
Líderes da DSA, APlaC e Arautos do Rei impactando na rodoviária de Brasília, junto com o pastor Erton Kohler e Pastor Max Schuabb.

FEIRA DE SAÚDE – Igreja Adventista promove Feira de Saúde à comunidade. 

O Distrito da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Cidade Ocidental organizou duas Feiras de Saúde nesse fim de semana. A primeira foi realizada sábado de manhã, com 140 pessoas sendo atendidas no centro de Cidade Ocidental. A segunda, foi realizada no domingo, no Jardim ABC, com 61 pessoas atendidas. A Feira de Saúde é aberta à comunidade local, e moradores podem aproveitar a ocasião para verificar se estão com a saúde em dia e também aprendem sobre os oito remédios naturais. 

Pastor Luis Gonçalves na Feira de Saúde.
Doações de roupas.
Nutricionistas atendendo a comunidade.

GRANDE CELEBRAÇÃO – Grande celebração da esperança reúne todas as Igrejas Adventistas no Concha Acústica. 

A grande celebração da esperança aconteceu sábado, dia 25 de maio, no Concha Acústica de Brasília, juntos com os amigos da Novo Tempo, Tito Rocha, Luis Gonçalves e Arautos do Rei, todas as Igrejas Adventistas do DF estavam reunidas.

CONCURSO FOTO CRIATIVA - APlaC incentiva concurso de foto com o livro para as Igrejas Adventistas. 

A APlaC promoveu um concurso de melhor foto criativa com o livro para todas as Igrejas Adventistas de Brasília, a Igreja que ganhasse, levaria o prêmio de 500 reais de crédito para comprar o que quisesse da loja SELS. Veja algumas fotos criativas?

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo