Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 28/JANEIRO 2020

Na última sexta-feira (24), na sede da Associação Adventista do Planalto Central (APlaC), aconteceu um Encontro de Pastores. Na ocasião esteve presente o pastor Artur Stele, vice-presidente mundial da Igreja Adventista. O encontro teve como objetivo motivar e inspirar os pastores. No último sábado (25) mais de 1200 anciãos e diretores de grupo participaram do […]


  • Compartilhar:
  • Na última sexta-feira (24), na sede da Associação Adventista do Planalto Central (APlaC), aconteceu um Encontro de Pastores. Na ocasião esteve presente o pastor Artur Stele, vice-presidente mundial da Igreja Adventista. O encontro teve como objetivo motivar e inspirar os pastores.
  • No último sábado (25) mais de 1200 anciãos e diretores de grupo participaram do Concílio de Anciãos e Diretores de Grupos da Associação Planalto Central (APlaC), um encontro que levou capacitação, motivação e inspiração para esses líderes. O evento ocorreu no Colégio Adventista da Asa Sul, em Brasília. Um dos pontos altos foi a formatura de 150 anciãos e líderes, que participaram da Escola de Formação Teológica para Anciãos.
    O encontro contou com representantes de todas as estruturas da Igreja Adventista: pastor Artur Stele, vice-presidente mundial da Igreja Adventista; pastor Erton Köhler, presidente sul-americano da Igreja Adventista; pastor Alijofran Brandão, presidente da Igreja Adventista para a região Centro-Oeste do Brasil e pastor Max Schuabb, presidente da APlac. Também estiveram presentes os administradores e líderes da sede regional da Igreja Adventista do Sétimo Dia para o Planalto Central.
  • Mais de 339 pastores, entre distritais, departamentais e presidentes dos seis campos pertencentes à região administrativa do Centro-Oeste da Igreja Adventista (UCOB), participam de um Concílio Ministerial no Instituto Adventista Brasil Central (IABC). O evento teve início no domingo (26) e vai até quinta-feira (29). Na ocasião está sendo lançado o Tema que será trabalhado neste quinquênio: Geração Missionária.
  • Veja os cliques do batismo na Expansão do Setor O. Que Deus seja louvado pelas lindas decisões. Que a cada dia sejamos instrumentos nas mãos do Eterno. 
  • Confira os cliques da Semana de Colheita realizada em Ceilândia Oeste. Deus tem agido de forma magnifica no território da APlaC.
  • Há festa no céu quando um pecador se arrepende.  Confira os primeiros batismos de 2020 em Luziânia.
  • O Ministério Carcerário da APlaC tem sido um uma bênção na vida de centenas de detentos de Brasília e Entorno e também para seus familiares. Veja os cliques do Concílio do Ministério que aconteceu no Catre, no último sábado (25).
  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo