Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 29/JULHO 2021

Solidariedade Solidariedade faz parte do dia a dia dos voluntários da Ação Solidária Adventista (ASA) e também da Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA). Nesta última semana, centenas de pessoas foram beneficiadas com atividades do grupo. Um destaque especial que damos nesta semana é a distribuição de caldo e roupas na frente do hospital […]


  • Compartilhar:

Solidariedade


Solidariedade faz parte do dia a dia dos voluntários da Ação Solidária Adventista (ASA) e também da Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA). Nesta última semana, centenas de pessoas foram beneficiadas com atividades do grupo.

Um destaque especial que damos nesta semana é a distribuição de caldo e roupas na frente do hospital de Ceilândia.

Veja os cliques da arrecadação e distribuição de itens.

Batismos

A Bíblia diz que o batismo é um ato muito importante na vida de um cristão. É um símbolo da conversão. Jesus foi batizado como exemplo para nós seguirmos.

Em Brasília e Entorno, a Igreja Adventista do Sétimo Dia tem cumprido sua missão, que é levar uma mensagem de paz, amor e esperança para as pessoas. Como resultado deste trabalho, centenas de pessoas têm entregado a vida a Cristo.

Veja os cliques dos batismos.

Missão Calebe

Um projeto está movimentando mais de 9 mil voluntários em Brasília e Entorno, entre eles jovens, crianças e adultos. Chamado de Missão Calebe, a ação conta com ajuda dos voluntários, que realizam diversas atividades sociais, como construção de casas, doação de alimentos, incentivo a leituras, limpeza de espaços públicos, entre outras. Além de uma mensagem de amor e esperança levada pelo grupo.

Os destaques especiais do evento vão para uma revitalização de quadra esportiva e preservação de uma cachoeira no Sol Nascente.

Uma ação especial que distribuiu café da manhã em uma parada de ônibus. Veja os registro destes atos de amor.

Caravana Calebe

Ainda falando sobre Missão Calebe – uma caravana está percorrendo diversas cidades de Brasília e Entorno, levando músicas e mensagem de esperança para as cidades e regiões administrativas, onde os voluntários estão trabalhando.

Participam da Caravana os cantores Dilson e Débora, dupla renomada da música sacra. A mensagem fica por conta do líder de evangelismo Adventista de Brasília, pastor Paulo Prazeres.

Clique aqui e veja todas as fotos.
Luziânia

Santa Maria Norte

Cidade Ocidental

São João da Aliança

Águas Lindas de Goiás

São João da Aliança

P Norte

Decisões

No Planalto Central a mensagem do Advento tem sido espalhadas pelos quatro cantos. Muitas pessoas estão se decidindo pelo batismo e preenchendo as fichas para em breve tornarem pública a decisão. Confira:

Séries de estudo da bíblia, decisões ao lado de Cristo e restauração de vidas fazem parte da rotina dos ganhadores de almas, uma equipe de adventistas que leva uma mensagem de amor e esperança a centenas de pessoas no Planalto Central. Olha só as ações desta equipe.

Bençãos

Muitas coisas bacanas estão acontecendo no território da APlaC. E separamos algumas fotos especiais para você acompanhar esses registros.

Na última semana tivemos encontro de adolescentes, encontro de duplas missionárias, Ministério Carcerário treinando jovens para estudar a Bíblia com familiares de presos, Congresso de adolescentes e muito mais. Veja!

Educação Adventista

Chegou o momento de você conferir as fotos da educação Adventista. Os nossos colégios e escolas estão empenhados na missão de ensinar e preparar os nossos alunos para uma vida de sucesso.

Veja os cliques da Agência de Voluntariado, lançamento do desafio 1+1 Comunhão – Relacionamento – Missão, Cultos, santa ceia e muito mais.

A Maior rede de Ensino de Brasília fazendo a diferença na vida das famílias.

Escola Cristã de Férias

Acompanhe as fotos do Ministério da Criança. Neste mês de férias acontece a Escola Cristã, uma espécie de colônia de férias que recebe os pequenos.

Por lá, atividades lúdicas transmitem novos conhecimentos. Veja o registro fotográfico.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo