Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 29/JUNHO 2021

EDUCAÇÃO ADVENTISTA A Rede Adventista de Educação continua crescendo no DF e Entorno. Com ela, muitas atividades são realizadas. Na última semana houve batismos, doações de alimentos para uma instituição que acolhe crianças e adolescentes, culto com professores, reunião de gestores, encerramento do cursinho preparatório para acesso às universidades e muito mais. Acompanhe o registro […]


  • Compartilhar:

EDUCAÇÃO ADVENTISTA

A Rede Adventista de Educação continua crescendo no DF e Entorno. Com ela, muitas atividades são realizadas. Na última semana houve batismos, doações de alimentos para uma instituição que acolhe crianças e adolescentes, culto com professores, reunião de gestores, encerramento do cursinho preparatório para acesso às universidades e muito mais. Acompanhe o registro fotográfico.

GANHADORES DE ALMAS 

Transformar vidas e levar esperança às pessoas. Esse é o objetivo do grupo de obreiros Ganhadores de Almas. Nas últimas semanas houve muitas decisões. Veja os cliques.

PASTORES

Veja as fotos enviadas pelos pastores distritais da APlaC. Na última semana, as igrejas do Planalto Central realizaram muita coisa bacana. Entre elas, classe bíblica especial para preparar estudantes da Bíblia que estão decididos pelo batismo, caravana “Deus peleja pelo seu povo”, final de semana da família, batismos, escola sabatina com grupo de líderes, encontro de calebes, distribuição de agasalhos, admissão de lenço de desbravadores, caravana de salvação, celebração da colheita, investidura de desbravadores e muito mais.

MINISTÉRIO DA MULHER / RECEPÇÃO

O ministério da Mulher Adventista de Brasília e Entorno está empenhado na salvação de pessoas. Nos últimos dias, encontros marcaram a vida das participantes. Veja os cliques das “Mulheres em Missão”, encontro do ministério da recepção, sábado missionário, entre outros.

ADOLESCENTES

A galerinha adolescente da APlaC é animada. Confira o registro do primeiro encontro de adolescentes de Santa Maria Sul. Também aconteceu um pôr do sol especial, palestra sobre vícios e programa para décimo terceiro sábado. Acompanhe!

Ação Solidária Adventista

Alimentar aqueles que têm fome e levar esperança é o objetivo principal da Ação Solidária Adventista (ASA). Em Brasília e Entorno, o ministério é atuante e os membros adventistas fazem a diferença na vida daqueles que mais precisam. Veja como foram as atividades!

INCLUSÃO SEM FRONTEIRAS

O projeto Inclusão Sem Fronteiras atende centenas de imigrantes que estão em Brasília na busca de uma oportunidade melhor de vida. Cursos de capacitação estão sendo realizados, além de atendimento socioassistencial para índios e eventos de celebração do dia do imigrante.



  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo