Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 29/OUTUBRO 2021

Ganhadores de Almas A Igreja Adventista no Planalto Central não para de Crescer. Toda semana novas pessoas se decidem pelo batismo. Veja as fotos de quem escolheu viver uma nova vida ao lado do Criador. Educação Adventista A Educação Adventista se destaca como a maior rede de ensino privado do Distrito Federal. Os colégios e escolas do DF e […]


  • Compartilhar:

Ganhadores de Almas

Igreja Adventista no Planalto Central não para de Crescer. Toda semana novas pessoas se decidem pelo batismo. Veja as fotos de quem escolheu viver uma nova vida ao lado do Criador.

Educação Adventista

Educação Adventista se destaca como a maior rede de ensino privado do Distrito Federal. Os colégios e escolas do DF e Entorno realizam diversas ações para aprimorar as experiências dos estudantes. Na última semana, ações importantes aconteceram, entre elas, Classe Bíblica, novas parcerias, lançamento da pedra fundamental do colégio Adventista de Sobradinho e muito mais. Confira:

O Destaque especial vai para a Semana da Criação. Esta celebração anual tem como objetivo “reconhecer a Deus como nosso Criador e as implicações que este ensino bíblico tem para nós. . . para criar um senso mundial de unidade na promoção desta crença em uma luz positiva”.

Ministério da Mulher - AFAM - Recepção

As mulheres adventistas do Planalto Central estão firmes no propósito de levar uma mensagem de amor e esperança. Em várias igrejas elas estão realizando eventos que motivam outras mulheres a ficarem mais próximas de Deus. A programação alcança pessoas que não estão frequentando os cultos. Teve também chá entre amigas, café da manhã, programa especial do outubro Rosa, investidura e muito mais. Veja os registros.

Ação Solidária Adventista

Com o intuito de amenizar o sofrimento das pessoas em situação de vulnerabilidade social, a Ação Social Adventista (ASA) arrecadou alimentos, cobertores, entre outros itens, e distribui para pessoas carentes. Também teve entrega de certificados de cursos profissionalizantes.

Ministério dos Adolescentes

Confira os cliques dos adolescentes adventistas do Planalto Central.

Distritos...

Veja só o tour de fotos que preparamos para você. Os pastores responsáveis pelos distritos enviaram muitos registros de momentos abençoados. Cultos, batismos e eventos. Confira os cliques.


  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo