Associação Planalto Central

Blog

#GiroNaAPlaC 3/Julho 2019

Os Desbravadores da 9ª região visitam o gabinete do prefeito Hildo do Candango em Águas Lindas. Juntamente com os pastores de Águas Lindas, na ocasião foi apresentado o Projeto Missão Calebe, que foi muito bem recepcionado. E mais uma vez ratificado o apoio aos Desbravadores. A Igreja Adventista de Campos Belos, Goiás, a cada ano […]


  • Compartilhar:
  • Os Desbravadores da 9ª região visitam o gabinete do prefeito Hildo do Candango em Águas Lindas. Juntamente com os pastores de Águas Lindas, na ocasião foi apresentado o Projeto Missão Calebe, que foi muito bem recepcionado. E mais uma vez ratificado o apoio aos Desbravadores.
  • A Igreja Adventista de Campos Belos, Goiás, a cada ano promove uma bonita festa para agradecer a Deus por seu aniversário. A comunidade adventista da cidade é a mais antiga da APlaC. Além de ser a primeira igreja protestante da região. Existe desde 1937. Esse ano o culto de ação de graças aconteceu no auditório da Câmara Legislativa, um lugar especial para os adventistas pois a pioneira do advento na cidade, Liciria Almeida, é homenageada no local por ser a primeira mulher vereadora de Campos Belos. O Coral Jovem da Asa Norte e o Pastor Jonai Honório, ex-distrital, foram convidados do evento. À tarde aconteceu uma feira de saúde com atendimento para aferição de pressão arterial, glicemia e apoio psicológico e espiritual. Depois da feira o coral realizou um musical aberto à comunidade na quadra pública. A família adventista de Campos Belos agradece a Deus por toda proteção e cuidado e roga pelo futuro, pela caminhada até a volta de Jesus.
  • Inauguração da Brasília International Church.
  • Capacitação trimestral fortalece o Ministério Infantil e o Ministério dos Adolescentes nas igrejas locais da Associação Planalto Central.
  • Manhã muito abençoada na Igreja Adventista da Estrutural, Distrito de Vicente Pires, com as mulheres missionárias. Deus continue abençoando esse ministério.
  • A Caravana o Reino da Esperança, com o Pastor Binho Oliveira e os cantores Cintia Alves e o Art'Trio, já passou por Novo Gama, Samambaia Sul, Taguatinga Norte, Brazlândia, Ceilândia Sul, Itapuã, Posse, Alvorada do Norte, Flores e Formosa. Uma semana de bênçãos com mensagens inspiradoras, lindas canções, apelos comoventes e testemunhos marcantes. Segundo o Pastor Tony Ferreira, Evangelista da Associação Planalto Central, um ponto alto da Caravana está sendo o apelo com o roupão da fé. "Nós entregamos aos convidados que atenderam o apelo um roupão, um envelope com uma carta de Jesus e um DVD do Luís Gonçalves. Temos certeza que em breve estaremos colhendo muitos frutos". Foram realizados mais de 100 batismos e inúmeras pessoas aceitaram o apelo e se escreveram para começar o estudo bíblico.
  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo