Associação Planalto Central

Blog

#GiroNaAPlaC 6/junho 2019

Sábado Missionário da Mulher Adventista O projeto consiste em se separar um sábado de junho para uma programação especial para as mulheres com o foco na missão. O tema escolhido para 2019 é Vidas Transformadas.  Na Igreja Adventista de Gama Centro, além da ordenação de diaconisas, aconteceram ações missionárias na Casa Santo André com o […]


  • Compartilhar:

Sábado Missionário da Mulher Adventista

O projeto consiste em se separar um sábado de junho para uma programação especial para as mulheres com o foco na missão. O tema escolhido para 2019 é Vidas Transformadas. 

  • Na Igreja Adventista de Gama Centro, além da ordenação de diaconisas, aconteceram ações missionárias na Casa Santo André com o Ministério da Mulher e o Coral Jovem da Igreja Gama. Uma tarde abençoada levando carinho, ajuda e esperança.
  • Chá Evangelístico, entre amigas, com palestras no Distrito de Candangolândia e no Distrito do Núcleo Bandeirantes, em Ceilândia Sul. Chá Evangelístico, entre amigas, com palestras no Distrito de Candangolândia e no Distrito de Ceilândia Sul. Em Ceilândia Oeste, Gama e Valparaíso também foi comemorado Sábado Missionário da Mulher Adventista
  • Em Santo Antônio do Descoberto, coordenado pela Tatiane e pela Distrital Socorro, tivemos o despertamento da igreja em um grande envolvimento missionário.
  • No município de Santa Rosa, Distrito de Formosa Sul, foi realizado o terceiro congresso distrital das ADORADORAS. A irmã Anália, depois de vários anos afastada da Igreja foi motivada por uma amiga a voltar para os braços do Salvador e durante o congresso decidiu se batizar. Com o seu testemunho, várias outras mulheres, ainda não batizadas, entregaram as suas vidas a Jesus Cristo.
  • Já na Igreja Adventista de Taguatinga Centro o Ministério da Mulher visitou o Hospital Regional de Taguatinga.

É sempre muito inspirador ver nossas mulheres se entregando suas vidas a Cristo e compromissadas em serem mensageiras, levando salvação para suas famílias e para todos aqueles que podem influenciar. Louvamos o nosso Deus por todas as maravilhas feitas em favor do Seu povo.

Encontro com os psicólogos adventistas 

  • Dia 02 de junho, das 18h às 20h, na Igreja Adventista Central de Brasília, aconteceu o encontro com psicólogos adventistas promovido pelo Ministério da Família da Associação Planalto Central - APlaC.

Tema: "A imagem psico-afetiva de Deus na prática clínica e na vida pessoal do profissional e do paciente"

Palestrante: Pr. Nestor Bruno

O pastor e psicólogo Nestor Bruno iniciou seus estudos na África do Sul, continuou na Argentina, Inglaterra e Estados Unidos, atualmente dirige o Ministry Care Line, o ministério que tem fornecido apoio por 27 anos para mais de 4.500 famílias ministeriais nos EUA e no Canadá.

Néstor Bruno também é o director do www.PsySon.org, a  primeira plataforma de terapia online cristã no mundo, usada, no momento, por mais de 4.000 pacientes de todo o mundo por mês.

Dia do Ancião

  • A Igreja Adventista Setor O, Distrito de Ceilândia Norte, juntamente com o Pr. Francisco e sua esposa Verônica, comemoraram o Dia do Ancião antecipadamente. Houve a ordenação de dois anciãos: Gilvan e Danilo e a ordenação de diáconos e diaconisas. Parabéns Pr Francisco por motivar os anciãos a terem um ministério comprometido com a missão.

Inaugurações

  • Inauguramos a Igreja Adventista provisória do Alfama. Foi plantada por um Pequeno Grupo, graças ao movimento da Semana Santa. Logo em seguida, inauguramos também, a Igreja Adventista Fraternidade em Sobradinho. O Pr Sandro declarou: “nossa gratidão ao Senhor que permitiu um dia de benção e realização dos sonhos no Distrito de Sobradinho. Agradeço também a administração da APlaC por todo apoio e motivação ao nosso Distrito"

Evangelismo

  • O Impacto Esperança em Sobradinho e em Lúcio Costa foi uma bênção. Uma aventureira orando por uma amigo que conheceu na distribuição dos livros emocionou a todos!
  • Evangelismo em Samambaia Sul com palestras para a família, histórias para as crianças e curso: como deixar de fumar. Evangelismo é contagiante, ele une e reaviva a igreja.
  • No Distrito P Norte tivemos missionários indo para a missão de impactar os interessados & Amigos Novo Tempo. Mais de 1.000 livros foram distribuídos.
  • Feira de Saúde da Igreja Taguatinga Centro no Taguapark
  • A Igreja Adventista da 513 de Samambaia resolveu impactar a sua comunidade de uma forma diferente:

Antecipou o início do #ImpactoEsperança para o dia 18 de maio, e no dia seguinte - 19 de maio - o Clube de Desbravadores Ágape começou a reforma da praça, próxima à Igreja, onde eles planejaram realizar o evangelismo de 21 dias.

Os Desbravadores reformaram a Praça, plantaram árvores e juntamente com toda a Igreja, convidaram a vizinhança que passou a frequentar os encontros em peso!

Ao final dos encontros, a Igreja e a vizinhança colaboraram com lanches e também realizaram um almoço no sábado.

No último final de semana, houve o batismo de 7 desbravadores em uma linda festa na praça!

Que Deus continue abençoando o trabalho e a dedicação de cada um de vocês! Parabéns!!!

  • Todo primeiro domingo do mês, os irmãos Distrito do Itapuã vão ao monte para orar e ter comunhão com Deus. As orações desse encontro foram em prol do desenvolvimento e união da igreja.
  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo