Associação Planalto Central

Blog

#GiroNaAPlaC – Especial Semana Santa 22/abril 2019 – Parte 2

A Semana Santa na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Sobradinho foi especial, 5 pessoas se decidiram pelo batismo. A Igreja Adventista do Sétimo Dia do Guará realizou a Semana Santa especial para as crianças, os pequenos puderam aprender mais sobre a vida de Jesus e seu ministério. Uma tenda enorme da Igreja Adventista do […]


  • Compartilhar:

A Semana Santa na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Sobradinho foi especial, 5 pessoas se decidiram pelo batismo.

IASD Sobradinho

A Igreja Adventista do Sétimo Dia do Guará realizou a Semana Santa especial para as crianças, os pequenos puderam aprender mais sobre a vida de Jesus e seu ministério.

Crianças da IASD do Guará

Uma tenda enorme da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Itapuã foi armada para realizar a programação da Semana Santa. 25 pessoas decidiram entregar suas vidas à Cristo por meio do batismo.

25 batismos na IASD de Itapuã

70 pessoas participaram assistindo a série Semana Santa-Renascidos na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Morrinhos - Flores de Goiás.

IASD de Morrinhos

A Semana Santa foi mais que especial na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Santa Maria Sul, os participantes estudaram mais sobre a vida de Jesus e vários amigos se batizaram.

Batismo na IASD Santa Maria Sul

Você acredita em milagres? Na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Pedregal 2, no Distrito de Pedregal, o seu Manoel foi batizado. Durante 21 anos ele foi um dos Líderes no Vale do Amanhecer, mas na Semana Santa, tomou a decisão de se tornar Adventista do Sétimo Dia.

Seu Manoel batizado na IASD de Pedregal 2

A festa de encerramento da Semana Santa na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central do Gama, foi contemplada por um batismo.

IASD Centra do Gama

A Semana Santa na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Cidade Ocidental foi uma festa. Na sexta à noite, realizaram o batismo de Josefa, vizinha da Igreja e sábado pela manhã o batismo de três jovens que os pais abriram um ponto de pregação em casa, mesmo ainda não sendo Adventistas.

Marcos, Fernando e Emily se batizaram

Renascido um novo coração. Batismo realizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia da Ceilândia, no Evangelismo da Semana Santa.

Batismo especial na IASD da Ceilândia

A Semana Santa da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Distrito de Cristalina, realizou uma gincana especial para os membros. O propósito foi cada equipe contar um pouco da missão da profetiza Ellen White de formas criativas, na programação realizaram 9 batismos.

Caracterização de Ellen White

A semana Santa da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Cidade de Vendinha foi realizado pelos Desbravadores da Igreja, estavam presentes 68 pessoas e contou com o batismo de um desbravador.

IASD da Cidade de Vendinha

A Semana Santa na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Paranoá foi marcada por muita emoção. Cristian sofreu um grave acidente e ficou em coma por 24 dias, quando acordou, trouxe toda sua família para o batismo.

IASD Paranoá

A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Águas Claras realizou a Semana Santa e também uma Semana de Evangelismo. Durante a semana, tiveram 24 batismos e a cada noite contavam com a presença de amigos não Adventistas da comunidade e encerram a semana com um lindo Musical de Páscoa.

Musical na IASD de Águas Claras

A nova geração jardim, primários e juvenis, impactaram o final da Semana Santa na Igreja Adventista do Sétimo Dia da Central de Formosa, com uma cantata especial de Páscoa.

Cantata especial de Páscoa na IASD de Formosa

A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Formosa realizou um Pequeno Grupo voltado para as crianças. Guilherme participou junto com a mãe Raquel do projeto JUNTOS e decidiu se batizar.

Batismo de Guilherme na IASD de Formosa

No domingo, os jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Alvorada do Norte-GO se reuniram para subir a serra e meditarem sobre a Ressurreição de Jesus Cristo.

IASD Alvorada do Norte

VEJA as fotos em nossa Página do Facebook.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo