Associação Planalto Central

Blog

#GiroNaAPlaC - Especial Semana Santa 22/abril 2019 - Parte 1

A Igreja Adventista do Sétimo Dia do Residencial Dom Bosco proporcionou a Semana Santa de forma diferente para os membros, colocaram uma tenda na rua para realizarem a programação. Com 40 pessoas presentes, das quais 14 são amigos convidados e na casa ao lado da tenda, 20 crianças também participaram da programação com um enfoque […]


  • Compartilhar:

A Igreja Adventista do Sétimo Dia do Residencial Dom Bosco proporcionou a Semana Santa de forma diferente para os membros, colocaram uma tenda na rua para realizarem a programação. Com 40 pessoas presentes, das quais 14 são amigos convidados e na casa ao lado da tenda, 20 crianças também participaram da programação com um enfoque diferenciado.

Programa diferente da IASD Residencial Dom Bosco

Na Igreja Adventista de Itapoã, 11 pessoas decidiram se batizar após o encerramento da Semana Santa.

IASD Itapoã

Pequeno Grupo de jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Ceilândia, resolveram fazer a programação da Semana Santa.

Programação Semana Santa na IASD da Ceilândia.

A Semana Santa na Igreja Adventista do Sétimo Dia no Distrito de Samambaia Norte, com o acompanhamento do Pr. Wilson, contou com aproximadamente 200 interessados.

Semana Santa animada no Distrito de Samambaia Norte

O Pequeno Grupo do Clube de Desbravadores - Dinos - da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Flamboyant, realizou uma programação especial que contou com 36 participantes sendo 10 não adventistas.

Clube de Desbravadores Dinos da IASD de  Flamboyant

Um grupo de jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Planaltina, cumpriu o desafio de fazer uma Semana Santa em um local onde nunca havia sido feita antes. Acompanhe mais detalhes na reportagem.

Durante a Semana Santa especial na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Distrito de Alvorada, membros abrem as portas de suas casas para servirem como lares de esperança.

Culto na casa dos membros do Distrito de Alvorada

Na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Planaltina de Goiás, os Pequenos Grupos se reuniram para realizar a Semana Santa com amigos, crianças, todos JUNTOS para aprender mais sobre o ministério de Jesus.

IASD Planaltina de Goiás JUNTOS na Semana Santa

O carro atolado não foi o suficiente para desanimar os amigos da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Morrinhos, em Flores de Goiás. 44 pessoas participaram da Semana Santa.

IASD Morrinhos

Na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Alfama, em Sobradinho, 19 jovens, juntamente com o obreiro Berguison, lideraram a Semana Santa.

Jovens reunidos na Semana Santa da IASD Alfama

Os Pequenos Grupos da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Candangolândia se reuniram para realizar a Semana Santa.

Pequeno Grupo da IASD Candangolândia

Classes de Escolas Sabatinas da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Distrito de Paranoá, se reuniram para a Semana Santa.

IASD Paranoá

Semana Santa realizada na Igreja Adventista do Sétimo Dia no Distrito da Alvorada, foi movimentada e abençoada.

Semana Santa movimentada no Distrito de Alvorada

Os Pequenos Grupos durante essa semana se destacaram bastante, e não foi diferente na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Vila Rabelo, os jovens também realizaram a Semana Santa. Acompanhe no Instagram.

Semana Santa Abençoada na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Distrito de Brazilândia.

IASD de Brazilândia

A Igreja Adventista do Sétimo Dia do P-Sul 4, há três anos realizam a Semana Santa do lado externo da Igreja, para chamar a atenção da comunidade com um grande telão.

IASD P-Sul 4

Na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Areal, a Semana Santa contabilizou 35 batismos, entre eles, uma família inteira batizada.

35 pessoas batizadas na IASD do Areal

VEJA as fotos em nossa Página do Facebook.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo