Associação Planalto Central

Blog

Uma Jovem com a missão no coração

A jovem Isadora sempre teve a Missão em seu coração. No seu aniversário de 10 anos, ela quis uma festa diferente: a festa do seu batismo! Desde criança ela se envolve nos projetos da Igreja com muita dedicação. Quando aprendeu a ler, levava a Bíblia para o parquinho para ler para os amigos, e ajudava […]


  • Compartilhar:

A jovem Isadora sempre teve a Missão em seu coração. No seu aniversário de 10 anos, ela quis uma festa diferente: a festa do seu batismo!

Desde criança ela se envolve nos projetos da Igreja com muita dedicação.

Quando aprendeu a ler, levava a Bíblia para o parquinho para ler para os amigos, e ajudava sua mãe Neuzelo no Pequeno Grupo para crianças. Sempre gostou de entregar livros missionários, de levar bolo aos vizinhos, e agora está envolvida no projeto de visitação: A cada 15 dias realizam visitas missionárias - ela agenda e programa as visitas aos idosos e membros faltosos da Igreja. E agora ela tem seu próprio Pequeno Grupo com suas amigas - e é a sua mãe quem a ajuda.

E no dia do seu aniversário ela e sua mãe organizaram uma linda cerimônia de batismo.

Ela quis ser batizada com o Pr. Ildeor Martins - o pastor da sua infância.

Várias pessoas fizeram parte deste emocionante momento: Professoras, amigos, família, pessoas vestidas de africanas - cada um representando uma forma de sermos missionários - ajudantes no Grande Jardineiro que é Jesus.

No tanque batismal, o Pr. Ildeor disse assim: “Logo mais não precisaremos cultivar o jardim pois o Senhor ira colher as suas flores.”

Foi neste momento que uma mãe e sua filha entraram com coroas, distribuindo-as para a Igreja.

No final cantaram o hino: Vencendo vem Jesus!
Muitos saíram do culto com o coração tocado.

Que Deus ajude a Isadora a concretizar o seu sonho: De ser uma missionária, aonde Ele mandar!


Que testemunho lindo!
Se você tiver testemunhos como este, nos envie!

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo