Associação Planalto Central

Associação Planalto Central

#GiroNaAPlaC 19/Setembro 2019

  • Confira o giro especial do dia mundial dos desbravadores.

  • Meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor ou religião reúnem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. No último sábado 17 de setembro comemoramos o Dia Mundial do Desbravador. Confira as fotos dos Desbravadores da região Planalto Central da Igreja Adventista celebrando esse dia especial.
  • Sessão Solene Comemora o dia Mundial dos Desbravadores no município de Novo Gama, GO. No último sábado 17 de setembro, foi realizado no município de Novo Gama, Goiás, uma sessão solene que homenageou o Dia Mundial dos Desbravadores. O evento faz parte do calendário oficial do município, que comemora o dia no terceiro sábado do mês de cada ano. O líder de Desbravadores e Aventureiros da Igreja Adventista para região Planalto Central, Hofni Gomes, participou do evento.
  • Você sabia que o clube de desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de 1 milhão e meio de participantes? Você também sabia que o Clube existe oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia? Sábado foi dia de comemorar. Confira a celebração no Distrito de Santo Antônio do Descoberto.
  • Na Igreja Adventista Central de Brasília o Dia Mundial dos Desbravadores foi comemorado com uma pregação inspiradora e um lindo batismo de um dos membros do clube de desbravadores Cruzeiro do Sul.
  • Confira como foi a festa espiritual na Igreja Adventista do QNQ, em Ceilândia.
  • Os desbravadores de Flores de Goiás também celebraram a data de maneira muito especial, dá uma olhada!
  • O clube de Desbravadores Alcateia de Cristalina comemorou a data especial na Câmara de Vereadores, com o apoio do clube de aventureiros. O evento contou com a presença do líder de Desbravadores e Aventureiros da Igreja Adventista para região Planalto Central, Hofni Gomes. Uma linda festa espiritual abrilhantou o dia de comemoração. Cinco integrantes do clube tomaram a importante decisão de se entregar a Jesus e foram batizados. Uma bênção, não é mesmo?!
  • Os Desbravadores trabalham em equipe procurando sempre ser úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem, procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos! Em Brazilândia, os desbravadores honraram o seu legado e comemoram o dia mundial com batismo e muita empolgação. Confira os cliques.