Associação Planalto Central

Associação Planalto Central

#GiroNaAPlaC 23/Setembro 2019

  • A Semana da Colheita está sendo uma bênção no território da Associação Planalto Central. Muitas vidas estão sendo transformadas. Muitos pessoas decidindo pelo batismo.
    Uma das histórias que chamou a atenção foi a do distrito de Valparaíso. O pastor Josias visitou o jovem Igor, esse que começou a namorar uma moça que conheceu pela internet. Sendo uma adventista do sétimo dia, a moça, que mora em São Paulo, indicou a Igreja Adventista ao rapaz. Chegando na igreja, Igor foi recebido pelo irmão Vicente, que há seis meses estuda a Bíblia com ele. Após conhecer as verdades bíblicas, Igor tomou umas das decisões mais importantes de sua vida e vai se batizar nesta primavera.
  • O Dia Mundial dos Desbravadores já passou, mas as celebrações ainda estão a todo o vapor. O distrito de Paranoá comemorou a data especial com batismos.
  • A líder do Ministério da Mulher para os adventistas do Planalto Central, Anny Walter Gerber, passou a tarde de sábado com as mulheres do distrito de Cristalina. No encontro, elas decidiram ser mais semelhantes a Jesus e aceitaram o desafio da missão bíblica de salvação.
  • Confira as fotos da Semana da Colheita na Igreja Adventista Central de Formosa. Essa semana especial é realizada pela Igreja Adventista com o intuito de ensinar um pouco mais sobre o amor de Deus e dar às pessoas a oportunidade para estudarem a Bíblia durante o ano. A programação em Formosa contou com a presença do líder de evangelismo da Região Planalto Central da Igreja Adventista, Otoniel Ferreira, e o tema debatido tem sido o apocalipse.
  • Confira como está sendo a Semana da Colheita no distrito de Jardim Ingá. Essa semana especial que a igreja prepara é uma oportunidade para que os membros convidem familiares, amigos, vizinhos e colegas de trabalho para conhecerem melhor a Bíblia.
  • No distrito de Novo Gama, a Semana da Colheita foi marcada por muitos batismos, comunhão e adoração a Deus.
  • Já em Brazlândia, a Semana da Colheita começou com pessoas entregando a vida a Cristo através do batismo. Veja os cliques.
  • No distrito de Cristalina, a semana especial começou com ordenação de ancião, apelo e um encontro com todas as mulheres do distrito.
  • Confira o que o Ministério Carcerário tem feito. O pequeno grupo de Taguatinga, Centro, aconteceu na casa da família do interno Welington. O local recebeu uma mensagem inspiradora de esperança.
  • Veja as atividades realizadas pelo Distrito de Santo Antônio do Descoberto nos últimos dias. As cinco primeiras fotos mostram a organização da igreja do Dom Francisco no último sábado do mês de agosto. O programa contou com dedicação infantil, ordenação de anciãos e uma saborosa refeição com frutas.
  • Da sexta a nona, você vê o Dia mundial dos Desbravadores sendo celebrado com a presença do líder ministerial da região Centro-Oeste do Brasil, pastor Charles Britis.
  • Da décima a décima terceira foto, você acompanha o projeto “Quebrando o Silêncio”.
  • Décima quarta foto – Agora dá uma olhada no início da Semana da Colheita com o batismo do jovem Marcos. Ele era assistente da igreja católica e por começar a estudar a Bíblia e guardar o sábado, foi excomungado pelo seu então líder. Porém, após conhecer as verdades bíblicas, Marcos teve sua vida transformada por meio do batismo, realizado pelo pastor Herman Schilder.
  • E o final de semana foi de treinamento de líderes Máster e Máster Avançado de Desbravadores na APlaC. O evento ocorreu de 20 a 22 de setembro no Paredão da Serra, em Cocalzinho – Goiás, e contou com a presença do líder de Desbravadores da região Planalto Central da Igreja Adventista, Hofni Gomes.
  • O Distrito de Gama Leste está realizando uma série de conferência de 15 noites. O evento começou no dia 20 de setembro, e vai até a próxima sexta-feira 04 de outubro. Durante os encontros, o público tem experimentado o poder transformador de Deus.