Associação Planalto Central

Blog

 #GIRONAAPLAC 10 JUNHO/2022

Aqui você confere o que aconteceu nos Departamentos na última semana.

Fique por dentro!


  • Compartilhar:

ADRA e ASA

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) e a Ação Solidária Adventista (ASA) realizam diversos projetos sociais em benefício das comunidades de Brasília e Entorno. Como arrecadação de cobertores, alimentos, doação de cadeiras de rodas, além de estudos bíblicos e assistência a jovens e famílias em situação de vulnerabilidade. Confira os registros abaixo:

DISTRITOS PASTORAIS

Nessa seleção de fotos você confere como foi a preparação para o Campori, admissão de lenço e investidura, uma caravana com mensagens abençoadas e preparativos para entrega de cobertores e sopa a moradores de rua. E, claro, fichas e batismos inesquecíveis! Além de amor, muito amor com os jantares de Dia dos Namorados.

BATISMOS E TRANSFORMAÇÕES

Estudos bíblicos, fichas e cadastros batismais e o tão aguardado dia do Batismo. Tudo registrado e guardado para a lembrança. Confiram:

MINISTÉRIO DA MULHER

Teve Chá das Amigas, encerramento da Semana de Evangelismo Feminino, além de ajuda à mães necessitadas com o projeto Amiga do Bebê.

MINISTÉRIO CARCERÁRIO

Muito estudo bíblico, visitas e empenho dessa equipe que participa da transformação da vida de pessoas que tanto precisam de uma nova chance.

EDUCAÇÃO ADVENTISTA

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo