Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 06/JANEIRO 2020

Vejas os cliques da Igreja de Samambaia Sul. Na primeira foto está o “Calebe Master Resgate”, que com a ação poderosa do Espírito Santo, batizou cinco pessoas. Na segunda foto você acompanha a despedida do pastor Miqueias, que, na ocasião, recebeu dos irmãos a tela "O Bom Pastor". À esquerda está Chilon, Pintor, e à […]


  • Compartilhar:
  • Vejas os cliques da Igreja de Samambaia Sul. Na primeira foto está o “Calebe Master Resgate”, que com a ação poderosa do Espírito Santo, batizou cinco pessoas. Na segunda foto você acompanha a despedida do pastor Miqueias, que, na ocasião, recebeu dos irmãos a tela "O Bom Pastor". À esquerda está Chilon, Pintor, e à direita, Adelia Neri, autora da poesia.
  • Confira o lindo trabalho desenvolvido pelo Ministério Carcerário no presídio Sucupira em Valparaíso, de Goiás. As fotos representam a decisão de presos que decidiram entregar a vida a Cristo através do batismo.
  • Na Igreja Central do Gama o primeiro sábado do ano começou com batismos. Deus seja louvado pelas decisões. Que em 2020 a mensagem da esperança seja multiplicada ainda mais no território da APlaC.
  • Foi lançado neste primeiro sábado do ano o projeto "Semeadores - Resgatando Vidas", na Igreja central de Valparaíso, que visa buscar e resgatar aqueles membros que já não frequentam mais a igreja. Desde agora até o final dos 10 dias de oração, a igreja está sendo mobilizada para trabalhar em prol desse grupo de irmãos. O projeto culminará com o reencontro e o objetivo é finalizar com o rebatismo de dezenas de pessoas até então afastadas.
    Para o lançamento, a igreja contou com a presença do pastor Luís Gonçalves, evangelista sul-americano da Igreja Adventista. Ele instruiu os membros presentes sobre o trabalho a ser feito.
    Como primícias desse lançamento, o irmão Natal foi batizado. Durante 30 anos, sua esposa Vera não desistiu de orar incansavelmente por sua conversão. Quem acompanhou o testemunho do casal foi impactado sobre a importância da oração intercessora.
  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo