Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 08/OUTUBRO 2021

Notícias rápidas… Os pastores responsáveis pelas mais de 300 congregações adventistas do Planalto Central fizeram uma seleção especial dos eventos realizados em suas igrejas. Muitas atividades aconteceram nos últimos dias, como batismos, estudos bíblicos, ações com o Clube de Desbravadores, jejum, oração, inauguração e dedicação de templos e muito mais. A missão não para. Alicerçadas na palavra […]


  • Compartilhar:

Notícias rápidas…

Os pastores responsáveis pelas mais de 300 congregações adventistas do Planalto Central fizeram uma seleção especial dos eventos realizados em suas igrejas.

Muitas atividades aconteceram nos últimos dias, como batismos, estudos bíblicos, ações com o Clube de Desbravadores, jejum, oração, inauguração e dedicação de templos e muito mais.

A missão não para. Alicerçadas na palavra de Deus, as igrejas também realizaram orações santa ceia, culto de pôr do sol semana da família, formatura dos professores da escola sabatina e muito mais.

Ministério da Mulher e Recepção

Veja os cliques do Ministério da Mulher. Na última semana teve programação especial do Outubro Rosa, atividade especial com o ministério da recepção. Bênçãos de Deus movendo as mulheres Adventistas do Planalto Central. Acompanhe os cliques.

Ganhadores de Almas

Em todo o Planalto Central, os nossos evangelistas se empenharam na missão de levar uma mensagem de esperança e ganhar almas para Cristo.

Veja os cliques das pessoas que estão decidindo viver uma nova vida ao lado de Jesus.

Educação Adventista

Educação Adventista, além de ser a maior rede privada do Distrito Federal e oferecer ensino de qualidade, também é reconhecida pelos seus valores e princípios transmitidos através de ações de amor.

Atividades especiais marcaram os 125 anos da educação Adventista no Brasil. Olhe as fotos:

Ação Solidária Adventista

Diariamente, pessoas passam fome e muitas vezes são esquecidas pela sociedade. Sabendo dessa realidade, a Ação Solidária Adventista (ASA) realiza diversas ações em Brasília e Entorno, que tem como intuito levar alimento físico e espiritual aos assistidos. Separamos algumas das melhores fotos para você acompanhar. As atividades também contam com o apoio da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA).


  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo