Associação Planalto Central

Blog

#GiroNaAPlaC 10/Julho 2019

Equipe da Igreja Central de Taguatinga Norte preparados para atender 300 amigos da TV Novo Tempo. Orem por essa equipe.  Mais uma edição do projeto Oração no Vale com a  Igreja Central do Itapuã. Programação do Ministério da Mulher do Distrito de Vicente Pires na igreja da Estrutural. Foi uma programação para as mulheres missionárias […]


  • Compartilhar:
  • Equipe da Igreja Central de Taguatinga Norte preparados para atender 300 amigos da TV Novo Tempo. Orem por essa equipe.
  •  Mais uma edição do projeto Oração no Vale com a  Igreja Central do Itapuã.
  • Programação do Ministério da Mulher do Distrito de Vicente Pires na igreja da Estrutural. Foi uma programação para as mulheres missionárias com café da manhã, músicas especiais, estudos bíblicos, entregas de Bíblias. As 25 mulheres envolvidas já alcançaram 42 pessoas.
  • Escola Cristã de Férias em Santo Antônio do Descoberto e no Sudoeste. Mais de 150 inscrições. Deus seja louvado por essa grande iniciativa do Ministério da Criança. 
  • Nasce mais um ministério em Valparaiso de Goiás. AMM - Em cada passeio uma missão.
  • O sábado dia 6 de julho foi muito especial para a Igreja Adventista de Formosinha: Pela manhã, ocorreu o "Sábado Missionário da Mulher Adventista" – Durante o programa, 3 mulheres demonstraram publicamente a sua decisão de seguir a Jesus por meio do batismo. E pela tarde, o Ministério da Mulher levou doces, carinho e muito amor para as idosas de um asilo nessa localidade. Parabéns mulheres pelo trabalho incrível! Que Deus seja louvado com a vida de vocês!

Sábado Missionário da Mulher Adventista na Igreja Sol Nascente, P-Norte com teste de glicemia, aferição de pressão arterial, fisioterapia, nutrição. Com  46 voluntários atenderam cerca de 100 pessoas. Cada pessoa que era atendida foi feito um cadastro com nome, endereço, telefone e aniversário. A Igreja etá comprometida em fazer visitas, quando tiver outras ações irão convidá-los e no aniversário farão uma serenata.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo