Associação Planalto Central

Blog

#GiroNaAPlaC 10 MAIO/2022

Confira o Giro Na APlaC desta semana:


  • Compartilhar:

Distritos

Começamos mais um Giro na APlaC.

Hoje você verá dezenas de cliques das atividades que marcaram a última semana.

Entre elas, visitas missionárias, cultos especiais, um curso de noivos que preparou casais para a vida a dois, ministério carcerário atuando firmemente nos diversos presídios da região, adolescentes envolvidos no trabalho missionário e muito mais.

A missão não para. Alicerçadas na palavra de Deus, as igrejas adventistas do Planalto Central realizaram culto de pôr do sol e programações especiais dos clubes de aventureiros e desbravadores.

As mulheres adventistas estão envolvidas no propósito de salvar pessoas.

Nas fotos você acompanha os quatro cantos do Planalto Central empenhados na pregação do evangelho. Veja:

Dia das mães

Com o intuito de homenagear as mamães, os membros das congregações realizaram atividades em diversas localidades. Igrejas ornamentadas, músicas especiais, flores e muita emoção marcaram as programações.

As matriarcas também receberam mimos dos filhos.

Veja a galeria de fotos que preparamos para você!

ADRA

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) atua fortemente no DF e Entorno. Com dois núcleos, um em Samambaia e outro em Recanto das Emas, atende centenas de jovens em situação de vulnerabilidade social.

Entre as ações, esta semana aconteceu o lançamento do projeto Faz o Teu Nome, que proporciona crescimento profissional e pessoal aos beneficiados.

Nas fotografias você também acompanha os registros dos cursos oferecidos nas unidades.

Batismos e decisões

A Igreja Adventista no Planalto Central não para de crescer. Toda semana novas pessoas decidem ser batizadas. Veja as fotos de quem escolheu viver uma nova vida ao lado do Criador.

Educação Adventista

A Educação Adventista se destaca como a maior rede de ensino privado do Distrito Federal. Os colégios e escolas do DF e Entorno realizam diversas ações para aprimorar as experiências dos estudantes. Nos últimos dias, ações importantes aconteceram.
Confira:

ASA

Ação Solidária Adventista ajudando quem mais precisa. Contribua! Faça a diferença na vida de alguém.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo