Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 11/NOVEMBRO 2019

O líder ministerial e lar e família da APlaC, pastor Carlos Gill Krug, esteve no último final de semana na Igreja Adventista de Planaltina de Goiás. O pastor realizou inspiradora pregação. Deus seja louvado pelas bênçãos. O distrito do Novo Gama realizou diversos eventos nas últimas semanas. E nos próximos dez tópicos você acompanha um […]


  • Compartilhar:
  • O líder ministerial e lar e família da APlaC, pastor Carlos Gill Krug, esteve no último final de semana na Igreja Adventista de Planaltina de Goiás. O pastor realizou inspiradora pregação. Deus seja louvado pelas bênçãos.

O distrito do Novo Gama realizou diversos eventos nas últimas semanas. E nos próximos dez tópicos você acompanha um pouco destas atividades.

Nas fotos um até seis, você acompanha como foi o final de semana da família e renovação dos votos matrimoniais de 36 casais. Foram momentos especiais, onde cada casal reafirmou o amor um pelo outro e também pelo Criador.

Nas fotos sete a nove você acompanha o Adolencontro: Vida radical, no haras Cruzeiro do Sul. O evento contou com 100 participantes. Na ocasião foram trabalhados temas atuais, como por exemplo: A vida com Jesus é sempre Radical, suicídio, entre outros.

Para amenizar a dor daqueles que estavam visitando o cemitério no no dia de finados, o distrito de Novo Gama levou uma mensagem de esperança aos visitantes do local. Na ocasião também oraram com as pessoas que passavam pelas imediações. A ação fez parte do projeto Bálsamo. Veja nas fotos dez e onze.

Na foto doze, você vê o Batismo realizado na Igreja Adventista do América do Sul.

A Semana da Esperança também foi realizada no distrito de Novo Gama. Veja as fotos dos momentos que marcaram a programação. Fotos treze a vinte.

Na foto vinte e um, você acompanha a celebração especial com os anciãos e familiares do distrito do Novo Gama.

Já na foto vinte e dois a vinte e três é retratado o evangelismo de colheita da Igreja Adventista do Grande Vale. Onde as mulheres evangelistas realizaram um lindo trabalho para honra e glória do Senhor.

O Ministério Carcerário tem feito a diferença na vida de milhares de pessoas. Veja na foto vinte e quatro as equipes do Novo Gama e Pedregal.

Na Igreja Adventista do Grande Vale, também no distrito do Novo Gama, foi realizada uma celebração especial para as crianças. Veja na foto vinte e cinco.

Na Igreja Adventista de Lunavel foi realizado um “Encontrinho de Casais”. Na ocasião os participantes puderam ficar mais próximos do Criador e reafirmar laços.

  • No Colégio Adventista da Asa Sul, os alunos formandos do terceirão tiveram momentos para aliviar a tensão e gerar segurança. A conversa foi com a psicóloga e professora Allen.
  • O evangelismo público continua acontecendo na cidade de Iaciara, em Goiás, onde grandes bênçãos têm acontecido. Muitas pessoas têm aceitado a mensagem da esperança.
  • Dia do amigo: Os alunos da Escola Adventista de Planaltina convidaram amigos que não estudam na escola para conhecerem a instituição. Além disso, teve caça ao tesouro e algumas turmas confeccionaram alguns trabalhos. Foram momentos de muita diversão! Confira os cliques.
  • Alunos do 5° ano da Escola Adventista de Planaltina participaram do projeto “Brasil Olha Pra Cima”. Os alunos estudaram na disciplina de história sobre a Ditadura Militar no Brasil e, como fechamento, realizaram um portfólio sobre o assunto e uma apresentação por meio de encenações, libras e coreografias.
  • No último final de semana, os funcionários da Escola Adventista de Posse estiveram em uma força tarefa na feira municipal, entregando panfletos, coletando contatos e agendando visitas! Participação dos aventureiro na divulgação no carro de som. E na escola já acontecendo matrículas!
  • No último sábado (09) uma programação especial aconteceu na Igreja Adventista do Guará e contou com a presença do líder da Educação Adventista da APlaC, Márcio Castro. Além da pregação inspiradora de Márcio, o evento contou com músicas especiais cantadas pelas professoras da Escola Adventista do Guará. 
  • Veja como foi o Dia D+ na Escola Adventista de Formosa.
  • Na Igreja Adventista de Ponte Alta aconteceu o lançamento da Semana da Colheita, que é um período onde aquelas pessoas que estudaram a bíblia durante o ano entregam a vida a Jesus através do batismo.
  • Lançamento da Semana de Colheita em Jardim de Águas Lindas. Os irmãos orando e se consagrando para realizar esse importante evento.
  • Sábado abençoado em Luziânia, com reencontro do projeto Mel: mulheres renovando o seu compromisso com Deus e a missão. O evento contou com a presença da líder do ministério da mulher da APlaC, Anny Walter Gerber.
  • Continua acontecendo o Evangelismo de 21 noites numa escola de Novo Gama: adultos, adolescentes e crianças aprendendo um pouco mais sobre o amor.
  • Veja os cliques do Chá de amigas, em Planaltina Sede. O evento que foi organizado pelo ministério da mulher contou com trinta amigas não adventistas e com palestras das Dras Socorro e Flávia.
  • Olha só que bacana: 28 crianças do Clube de Aventureiros Estrelinhas do Alpha Centauro,  da Igreja Adventista do Setor P. Sul, participaram nesse último domingo (10) do Minishopping da Aventura.
    Ao longo do ano de 2019 as crianças desenvolveram várias atividades e, em troca, recebiam centaurinos (a moeda corrente do clube). Durante a festa de encerramento das atividades do clube, um Shopping com brinquedos foi montado para que as crianças pudessem fazer suas compras com o dinheiro que "economizaram" ao longo do ano.
  • A Igreja Adventista Central de Cristalina realizou um evento em alusão ao Novembro Azul que é um movimento mundial que acontece durante o mês de novembro para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Na ocasião, uma profissional da saúde proferiu palestra com orientação e prevenção. No local, estiveram reunidos mais de 30 homens. Veja os cliques.
  • No último final de semana, aconteceu o Encontro de Casais da Igreja Adventista de Taguatinga Norte – que teve como tema “Reconstruindo o Amor”. Veja as fotos desse lindo evento que celebrou o amor.
  • Em Santa LuziaEstrutural aconteceu um evangelismo com o estudante de teologia Paulo. O amor de Deus tem sido propagado durante a programação. Veja mais nas fotos.
  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo