Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 15 MAIO/2022

Confira o Giro na APlaC desta semana


  • Compartilhar:

Distritos

No momento distrital de hoje, selecionamos fotos especiais das mais de 300 igrejas de Brasília e Entorno. Na última semana houve estudos bíblicos, pequenos grupos, encontro de Desbravadores, atividades com as crianças e adolescentes.

Os membros das congregações adventistas estão empenhados em levar uma mensagem de esperança às pessoas. Na última semana também aconteceram programações especiais para família, classes bíblicas e muito mais. Veja alguns registros fotográficos.

Ministério Carcerário

Ministério Carcerário Adventista transforma vidas no Planalto Central. Os detentos e familiares recebem atendimento e ganham a oportunidade de viver uma nova vida ao lado de Cristo.

ADRA

Veja os cliques da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA). O destaque especial vai para o projeto Faz teu Nome que beneficia adolescentes em situação de Vulnerabilidade social e o projeto Fazendo a Diferença que atende mais de 100 moradores de rua moradores de rua.

ASA

Diariamente, pessoas passam fome e muitas vezes são esquecidas pela sociedade. Sabendo dessa realidade, a Ação Solidária Adventista (ASA) realiza diversas ações em Brasília e Entorno, que tem como intuito levar alimento físico e espiritual aos assistidos. Separamos algumas das melhores fotos para você acompanhar. As atividades também contam com o apoio da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA).

Ministério da Mulher

Veja os cliques das diversas atividades realizadas pelo Ministério da Mulher em Brasília e Entorno.

No final de semana, em diversos distritos da APlaC, o Ministério da Mulher com todo amor e carinho, esteve empenhado na realização treinamento e investidura do projeto Mel: mulheres renovando o seu compromisso com Deus e a missão.

Batismos e decisões


Através de uma mensagem de amor e esperança, as igrejas estão alcançando centenas de corações. Muitas pessoas estão tendo a vida transformada com o toque da preciosa graça de Cristo. Batismos, decisões e mudança de vida marcam a última semana. Veja os cliques de diversas igrejas.

Educação Adventista

Agora veja os cliques da Rede Adventista de Educação, que não para. Muitas atividades marcam as nossas unidades. Acompanhe os registros.

O destaque especial vai para o projeto que estimula o desenvolvimento da inteligência emocional dos estudantes.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo