Associação Planalto Central

Blog

#GIRONAAPLAC 15/SETEMBRO 2021

Ação Solidária Adventista Na primeira quinzena de setembro, centenas de pessoas foram beneficiadas com ações da Ação Solidária Adventista. Em Brasília e Entorno existem mais de 300 núcleos de arrecadação e distribuição de alimentos. Veja os cliques de algumas ações. Educação Adventista Veja os cliques da Educação Adventista, a maior rede de ensino particular de […]


  • Compartilhar:

Ação Solidária Adventista

Na primeira quinzena de setembro, centenas de pessoas foram beneficiadas com ações da Ação Solidária Adventista. Em Brasília e Entorno existem mais de 300 núcleos de arrecadação e distribuição de alimentos. Veja os cliques de algumas ações.

Educação Adventista

Veja os cliques da Educação Adventista, a maior rede de ensino particular de Brasília.

PASTORES

Acompanhe os registros fotográficos das mais de 300 congregações adventistas do Planalto Central.

Teve batismos, encontro de adolescentes, cultos especiais, programação do Dia Mundial dos Desbravadores, Semana do Lenço e muito mais. Acompanhe.

Ganhadores de Almas

Apresentar a mensagem bíblica é o objetivo do grupo de obreiros Ganhadores de Almas. Veja as fotos dos batismos e decisões da última semana.

Ministério da Mulher

Ministério das Mulheres Adventistas do Planalto Central em ação. Teve chá entre amigas e muita confraternização e comunhão com Deus. Confira as fotos.

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo